“Gostoso e Agradável em zona turística.”
Avaliação sobre Os Jeronimos

Os Jeronimos
188 de 5.224 Restaurantes em Lisboa
Cozinhas Portuguesa
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Bairro: Belém
Publicada 6 de agosto de 2018

Boa comida e atendimento atencioso com pratos regionais bem servidos muito próximo a vários pontos turísticos como Torre Belem e Mosteiro dos Jeronimos.

Data da visita: junho de 2018

Publicada 31 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Excelente comida, tanto carne como peixe. Atendimento muito simpático e rápido. Bom ambiente. A repetir...

Publicada 29 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Fomos ao restaurante em família, atendimento excelente, durante passeio por Belém.

O bolinho de bacalhau muito bom porém o bacalhau grelhado deixou a desejar.

Publicada 17 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Uma ótima opção para quem vai passar o dia em Belém e ao lado dos famosos Pastéis de Belém

A primeira opção é o bacalhau grelhado com batatas azeite e alho hummmm

Publicada 6 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Visitei o restaurante “Os Jeronimos” com minha família para um almoço pouco antes de irmos visitar o Mosteiro dos Jeronimos e eu fiquei espantado com a qualidade do atendimento, que eu nunca vi um atendimento tão bom na minha vida inteira. Você realmente consegue se sentir em casa com o atendimento e com a comida, que era deliciosa também. Eu que não gosto de bacalhau, carne e não sou muito fã de Lula, simplesmente amei estes 3 pratos que pedimos lá, já que ele trás eles separados então podemos escolher o que vamos comer, se queremos misturar ou não. Se você for almoçar em algum lugar próximo ao mosteiro e não for este lugar, você não irá aproveitar tudo que Portugal têm de bom.

Os viajantes que viram Os Jeronimos, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa
Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Os Jeronimos? Compartilhe suas experiências!