“Vulgar. Caro para o que oferece.”
Avaliação sobre Os Jeronimos

Os Jeronimos
141 de 4.681 Restaurantes em Lisboa
Cozinhas Portuguesa
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Belém
Avaliou em 4 semanas atrás

Restaurante de pequenas dimensões, simples, ao estilo dos restaurantes populares portugueses. À noite de uma sexta feira estava com "meia casa". Pedi bacalhau assado que veio em posta pouco abonada (quando tenho que comer a pele para não ficar com fome é mau indicio) e seca nas pontas. Junto com pão, uma garrafa de Casal Garcia e uma café ficou por cerca de 28 € o que considero caro para o que é oferecido e para o tipo de restaurante. Nitidamente inflacionado por estar numa zona turistica. Serviço simpático.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Restaurante muito delicioso , um peixe grelhado com arroz , feijão que estava muito bom . Os garçons ligeiros , gentis e alegres . Faz toda diferença e retornamos pelo bom atendimento . Agradeço e recomendo

Avaliou em 15 de Abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótima opção para quem quer ser muito bem atendido e comer um excelente bacalhau à brasa acompanhado de azeite fervendo! Atendimento rapido, comida de qualidade e ambiente extrovertido.

Avaliou em 14 de Abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo restaurante com um ambiente tranquilo e muito acolhedor
O funcionário super competente e a comida do melhor

Avaliou em 28 de Março de 2018 via dispositivo móvel

Fomos após ver indicação aqui no TripAdvisor, nos serviram bolinhos de bacalhau frios, pedimos Arroz de Polvo, o polvo até estava tenro, porém o sabor não nos agradou. Não voltaria.

Os viajantes que viram Os Jeronimos, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Os Jeronimos? Compartilhe suas experiências!