Publicada em 1 de dezembro de 2017

De um modo geral foi agradável, não aproveitei todos os serviços prestados mas a casa de banho pareceu-me sempre limpa e arrumada. O único senão foi no último dia estava dentro do quarto quando de repente abriram a porta sem bater. As pessoas na recepção foram educadas.

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a sós
Publicada em 25 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Serviu para descansar depois de uma chegada bastante tardia e saída bem cedo. Mas não fiquei com uma grande ideia do serviço prestado. Fiquei também com ideia que é muito movimentado mesmo durante a noite, e o isolamento do ruído exterior não é o melhor .

Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou a trabalho
Publicada em 8 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Elevadores congestionados, restaurante sem jantar decente, recepção sofrível. O quarto completou o cenários gasto e mal limpo com uma falta de arejamento evidente. Colchão do outro século ma insonorizaçao. Quarto de banho mau e mal limpo. Suporte de chuveiro avariado válvula do autoclismo avariada. Para acabar um euro a mais de taxa municipal de turismo.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a sós
Publicada em 6 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Pior hotel da minha viagem , quarto antigo , carpete sujo , cheirando a mofo pia do banheiro entupida , ar condicionado não funcionava e quando reclamei me disseram que fariam uma anotação e o ar continuou sem funcionar . Jamais voltaria.

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família
Publicada em 26 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel passa por reformas nos ultimos andares ...fiquei no andar sem reformas...o quarto é um pouco velho...moveis necessitando de renovacao...limpeza boa nos quartos.
pessoal que trabalha no hote é muito atencioso. cafe da manha poderia ser melhor pelo preço da diaria...
em linhas gerais bom hotel.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família