“Muito engraçado para ir com crianças”
Avaliação sobre Museu da Marioneta

Museu da Marioneta
93 de 466 atividades em Lisboa
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Descrição do proprietário: A melhor colecção de máscaras e marioneta está em Lisboa: descubra um mundo fantástico de histórias, fantasia e emoções! Marionetas de todas as origens e tipologias: visite o Museu da Marioneta, de terça-feira a domingo, das 10h-18h. Museu da Marioneta, um mundo de histórias!
Informações úteis: Atividades para crianças, Banheiros
Avaliou em 15 de Fevereiro de 2016

Visitei o museu com o meu filho de 2 anos e meio e ele adorou. Há uma zona onde se pode mexer nas marionetas e criar a nossa história. Foi muito divertido. A exposição temporária também era bastante interessante e mostrava como fazer um filme com marionetas.

Avaliou em 30 de Dezembro de 2015

O museu da Marioneta se torna interessante para todos os publicos devido a grande coleção de marionetes, incluindo bonecos de diversas partes do mundo em um ambiente que simula um teatro.

Avaliou em 25 de Agosto de 2015

Se engana quem pensa que é um museu só para o público infantil, fui sem grandes expectativas mas surpreendida pela coleção e cuidado com o Museu. A coleção de marionetes abrange várias parte do mundo, além de oferecer um rico panorama português. A iluminação baixa e a disposição do acervo dão a sensação de estarmos dentro de um teatro.O museu tem um pequeno espaço onde o público pode manipular alguns bonecos, além de oferecer atividades para diversos públicos. Apesar do museu estar fora da rota turística é um local que vale a pena conhecer, sendo que por isso a visita é muito tranquila, o museu é de fácil acesso, estando perto do Museu Nacional de Arte Antiga. O local é um antigo Convento, o que é mais um ponto positivo para quem quer conhecer a história de Lisboa.

Avaliou em 14 de Agosto de 2015 via dispositivo móvel

Pensava que seria um bom museu para ver com o meu filho de 4 anos mas foi uma enorme decepção
Não há explicações não há nada que explique as crianças o que se passa
Eu assisti ainda a um espectáculo de Robertos e pensei que o meu filho fosse gostar
Mas de facto ele até gostou mas acharam que talvez a criança se tenha rido demais ou manifestado demasiado a sua alegria .... Sai irritada demais
Não tenciono voltar nunca mais

Avaliou em 28 de Maio de 2015

Claramente uma ótima opçao de passeio e visita para todas as crianças, mas também nao precisa ser criança pra se divertir.. Tem muitas coisas interessantes, adorei!

Os viajantes que viram Museu da Marioneta, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já esteve em: Museu da Marioneta? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos