“Aniversário de casamento”

Clube de Fado
28 de 221 Vida noturna em Lisboa
Detalhes da atração
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente aconchegante, comida excelente e o ponto mais alto: o show de fado com apresentações de 20 em 20 min, com cantores diferentes e excelente música.
Prada obrigatória em Lisboa!!
Não poderia deixar de falar no garçom,Nuno, com um atendimento impecável e muito atencioso.

Avaliou em 20 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Bacalhaus deliciosos, um ambiente aconchegante e um fado de qualidade. Vale a pena conhecer. O preço dos pratos é acima da média.

Avaliou em 22 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fui com meu marido no clube de fado para comemorar meu aniversário porém, só comentamos na reserva e não pedimos ou perguntamos nada sobre se nos dariam alguma coisa!
Primeiramente chegamos lá e o ambiente é muito agradável e ocorrem shows de fado a cada 15/20 minutos com cantoras(es) diferentes, e essa parte é mágica
Segundo que a comida é muito gostosa!
Além disso tudo fui surpreendida ao final com um parabéns cantado em fado é uma sobremesa mto gostosa tbm!
Recomendo de vdd o clube de fado!

Avaliou em 7 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O clube do Fado e tradicional em Lisboa. A comida e boa e bem cara. o show é muito bom. Atendimento confuso e deixa a desejar. Não conheço outras casas com Fado dai, não poder comparar.

Avaliou em 22 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Atendimento excelente e pratos deliciosos acompanhados de música de alta qualidade. O melhor bacalhau que experimentamos em Portugal (com preço à altura). Vários artistas se apresentam na mesma noite, então é possível ver cantores e cantoras de fado, todos com muito sentimento. Vale a pena aproveitar uma noite no Clube do Fado.

Os viajantes que viram Clube de Fado, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Clube de Fado? Compartilhe suas experiências!