“Associação Acolhedora”
Avaliação sobre Casa do Brasil

Casa do Brasil
Avaliou em 30 de março de 2016

Fui a Casa Brasil sem nenhuma pretensão, apenas pela curiosidade e saber qual a missão daquela associação. Fiquei surpresa com o acolhimentos dos seus colaboradores, eles explicaram exatamente como funcionam e como atuam. O quadro de funcionários é super enxuto e contam com colaboradores como advogado e sociólogo. Seu principal foco é a socialização dos imigrantes, com orientação jurídica e trabalhista. A maior parte destes imigrantes são brasileiros, os outros representam apenas certa de 5% do atendimento. Existem também uma programação cultural, onde diversificam várias atividades, como dança, ioga, teatro e algumas comidas típicas regionais , como por exemplo a quinta-feira é dia de acarajé. Parabéns pela iniciativa e a ajuda prestada aos que procuram orientações.

Avaliou em 13 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Para quem quer fazer uma viagem gastronómica ao que de melhor a Bahia tem para oferecer basta visitar a Casa do Brasil numa 5a feira a, partir das 15h, para se poder deliciar com os pratos típicos ao som de música ao vivo e com a simpatia inegável de quem nos acolhe. Quem já conhece o acaraje vai poder matar saudades e quem ainda não conhece vai ficar fã. Vale a pena visitar. O Brasil, afinal, está mesmo aqui ao lado.

Avaliou em 10 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

A Casa do Brasil nos orientou muito bem e com paciência. Nos ofereceram oportunidades de cursos e ações de informação e integração. Foi ótimo.

Avaliou em 1 semana atrás

Os viajantes que viram Casa do Brasil, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa
Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Casa do Brasil? Compartilhe suas experiências!