“Comida baiana às 5as feiras!”
Avaliação sobre Casa do Brasil

Casa do Brasil
Avaliou em 13 de Fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Para quem quer fazer uma viagem gastronómica ao que de melhor a Bahia tem para oferecer basta visitar a Casa do Brasil numa 5a feira a, partir das 15h, para se poder deliciar com os pratos típicos ao som de música ao vivo e com a simpatia inegável de quem nos acolhe. Quem já conhece o acaraje vai poder matar saudades e quem ainda não conhece vai ficar fã. Vale a pena visitar. O Brasil, afinal, está mesmo aqui ao lado.

Avaliou em 10 de Janeiro de 2016 via dispositivo móvel

A Casa do Brasil nos orientou muito bem e com paciência. Nos ofereceram oportunidades de cursos e ações de informação e integração. Foi ótimo.

Os viajantes que viram Casa do Brasil, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Casa do Brasil? Compartilhe suas experiências!