“Excelente!”
Avaliação sobre Tempo Vip

Tempo Vip
9 de 142 Transportes em Lisboa
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Descrição do proprietário: Empresa de Tours localizada em Lisboa, com foco no mercado Brasileiro, qualidade, atenção aos detalhes, excelente preços e um serviço irrepreensível. essa é a nossa missão para com todos os que confiam seus preciosos dias férias em nossas mãos! nos contacte agora e faremos um programa sem compromisso! aproveite nossa flexibilidade e tenha umas ferias feitas sob medida para você! para nos Qualidade é questão de atenção aos detalhes. contacte nos e comprove! :)
Avaliou em 2 de maio de 2018

Bem comunicativo, atencioso, demonstrou profundo conhecimento histórico, e um passeio muito divertido. Valeu a pena! Muito obrigado!

Avaliou em 23 de abril de 2018

A escolha mais acertada da viagem a Lisboa foi contratar a Tempo Vip. Desde a atenção no momento da cotação, a apresentação enviada por e-mail, os detalhes dos passeios, a educação e paciência da consultora, até a pontualidade, discrição, eficiência, cortesia dos motoristas-guias, passando pelas vans novinhas e super tops. Um serviço realmente VIP. Toda a equipe está de parabéns, só temos a agradecer.

Avaliou em 16 de abril de 2018

Estávamos em 8 pessoas e utilizamos os serviços da Tempo Vip em Lisboa e no Porto. Ficamos muito satisfeitos. Os motoristas/guias muito atenciosos, pontuais e simpáticos. Os carros sempre limpos, com água disponível para os passageiros. Adorei!

Avaliou em 7 de março de 2018

Pela segunda vez tive o prazer de usar serviços dessa empresa. Que para mim tem a nota máxima em todos os serviços prestados, com os seus profissionais muito competentes desde do contato para fechamento dos passeios até a hora deles nos prestar os serviços. Quero deixar meus elogios para o funcionário de empresa o motorista e guia Paulo. Pois ficamos alguns dias com ele e além de da função que ele exercia ele se torno um amigo. Para Paulo damos a nota máxima em tudo, por sua educação e carinho. Ficamos com um amigo em Portugal.

Avaliou em 5 de março de 2018 via dispositivo móvel

DaniloCerqueira, Diretor-Geral do(a) Tempo Vip, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de março de 2018

Os viajantes que viram Tempo Vip, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa
Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Tempo Vip? Compartilhe suas experiências!