“A não perder”

Museu da Presidencia da Republica
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 25,99*
Excursão com várias paradas por Lisboa: ingresso...
171 de 501 atividades em Lisboa
Detalhes da atração
Publicada 6 de outubro de 2014

Espaço com História para ver e rever, por apenas 2 €. São apresentados todos os Presidentes da República Portuguesa desde a Primeira República aos nossos dias. Visita obrigatória não só ao "comum" português como também a todos os estrangeiros que gostem de espaços culturais com elegância, muita informação e peças de valor incalculável de enorme beleza. Aconselho as escolas a marcarem visitas guiadas pois a interactividade informática é muito apelativa e extremamente cativante para os mais novos. Nada nem "ninguém" foi esquecido. Recomendo vivamente a visita.

Data da experiência: outubro de 2014

Publicada 1 de julho de 2014

Museu realmente fala de todos os presidentes que portugal ja teve, muitas historias de antigamente, bom pra quem esta estudando historia na faculdade se aprende muito nesse museu, bem util.

Data da experiência: março de 2014
Publicada 26 de abril de 2014

Aqui encontramos todos os presidentes da república de Portugal até aos nossos dias, assim como muitas curiosidades relacionadas com a nossa presidência.
Existem alguns dos presentes recebidos pelos presidentes em visitas oficiais, documentos originais diversos, fotografias de ilustres visitantes e a galeria com os quadros-retratos de todos os presidentes.
Ficamos ainda a conhecer todas as condecorações do Estado português e, principalmente, ficamo-nos a conhecer melhor a nós próprios enquanto portugueses!
A visita é grátis aos domingos e feriados até às 14:00. Aos sábados pode ser complementada com uma visita guiada ao Palácio de Belém.

Data da experiência: abril de 2014
Publicada 12 de dezembro de 2012

Só mesmo para quem se interessar pelo tema, porque não vale a visita. Não aconselho perderem tempo a visitar.

Publicada 9 de setembro de 2012

É um dos museus mais interessantes do país sobretudo devido à maneira como expõe a coleção que se refere toda ela aos Presidentes da República Portuguesa. A não perder para se compreender parte da história portuguesa.

Data da experiência: outubro de 2011

Os viajantes que viram Museu da Presidencia da Republica, também viram

Já visitou Museu da Presidencia da Republica? Compartilhe suas experiências!