Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Miguel
Funchal

Excecional

Avaliação sobre Rossio Plaza Hotel
5,0 de 5 círculosPublicada 30 de dez. de 2023
Hotel muito acolhedor.

Staff muito simpático e prestável.

Pequeno almoço fantástico: adorei a variedade e qualidade das frutas naturais, do pão, queijos etc. Estão sempre atentos e a repor as faltas - SUBERBO

Cama muito confortável e casa de banho espaçosa. Tudo novo.

Mais central é impossível.

Não tenho nada a apontar de negativo

Já marquei novamente para Janeiro/2024
Data da estadia: dezembro de 2023
Dica de quarto: RESERVEM :)
5,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
Respondida 31 de dez. de 2023
Estimado Sr. Rui Laginha, gostaríamos de agradecer-lhe pelo seu comentário. A sua opinião é bastante importante para a nossa equipa e, por esse mesmo motivo, ficamos extremamente satisfeitos por perceber que alcançámos as suas expectativas e que lhe proporcionámos uma experiência agradável. Sempre que desejar regressar a Lisboa, será um prazer voltar a dar-lhe as boas-vindas no Rossio Plaza Hotel. Com os melhores cumprimentos, Miguel Batista - Front Office
R$ 1.598
13.9 km de Rossio Plaza Hotel
Estacionamento gratuito
Lisboa: veja mais hotéis
Publicada em 4 de novembro de 2023 via dispositivo móvel

A palavra que define pro hóspede é arrependimento. Já pro hotel a palavra que define é decadência. Atendimento não é péssimo, pra isso tem que melhorar muito! Tudo precário, do começo ao fim. Realmente acredito que os proprietários não tem mais contato com o andamento desse “hotel”. A estrutura só não é pior que a vontade dos funcionários, aparentemente irritados por estarem ali trabalhando.

Dica de quarto: Evite este hotel
Data da estadia: novembro de 2023
Rossio Plaza Hotel, Serviços ao cliente/atendimento de Rossio Plaza Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de novembro de 2023

Estimado Pedro Neviani, lamentamos imenso ler o seu comentário e as palavras que tão negativamente utilizou. Ficamos desapontados por não conseguir perceber o que o levou a escrever esta errônea crítica. Após análise detalhada dos dias em que se hospedou no nosso hotel, verificámos que não houve nenhuma incidência que tenha sido reportada e, acreditamos que os nossos funcionários o tenham atendido com a disponibilidade e cordialidade com a qual brindamos todos os nossos hóspedes. Caso deseje especificar o que efetivamente não correspondeu às suas expectativas, não hesite em contactar-nos diretamente. Melhores cumprimentos, Ana Russo - Front Office Assistant Manager

Publicada em 21 de abril de 2023

Hotel recente, muito bem localizado na Rua do Ouro. Recepção minúscula mas staff eficiente.
Quarto moderno e pouco funcional especialmente no quarto-de-banho, quase sem sítio para colocar os nossos produtos de higiene. Pedimos um quarto tranquilo e de facto era. Pena que, do varandim do quarto, se pudesse tocar no prédio em frente. Pequeno-almoço variado servido numa sala muito pequena.

Preço exageradíssimo (250 euros/noite) para o que é oferecido.

Data da estadia: abril de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo
Rossio Plaza Hotel, Serviços ao cliente/atendimento de Rossio Plaza Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de maio de 2023

Estimada Sra. Ana Gastão, agradecemos desde já a sua escolha pelo Rossio Plaza Hotel. Ficamos contentes por saber que a nossa localização central foi de encontro com as suas expectativas. Teremos em conta a sua crítica construtiva sobre o quarto em que ficou hospedada. De facto, recebemos os seus pedidos para quarto em andar alto, virado para as traseiras e afastado do elevador, e de facto conseguimos atribuir-lhe um quarto exatamente conforme foi solicitado. Infelizmente, não nos é possível controlar o ambiente externo ao hotel, e alterar a estrutura dos edifícios. De qualquer das formas, para uma próxima estadia, não hesite em contactar-nos para que possamos encontrar uma solução em conjunto e fazer com que a sua estadia seja o mais agradável possível. Melhores Cumprimentos, Letícia Moreira - Chefe de Recepção

Publicada em 2 de dezembro de 2022 via dispositivo móvel

É a segunda vez que me hospedo no hotel! O atendimento é impecável, os quartos são limpos, roupa de cama maravilhosa, água mineral de cortesia, café de cortesia, banho excelente, localização perfeita. Sem palavras para descrever o Rossio. Quantas vezes vier para Lisboa, me hospedarei aqui.

Data da estadia: dezembro de 2022
Rossio Plaza Hotel, Serviços ao cliente/atendimento de Rossio Plaza Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de dezembro de 2022

Estimado Sr. Matheus, primeiramente, gostaríamos de agradecer-lhe por ter escolhido o nosso hotel e por nos deixar uma crítica tão amável. Ficamos muito felizes por saber que o nosso hotel mereceu nota máxima e orgulha-nos saber que a nossa localização e gentileza dos funcionários contribuíram positivamente para uma estadia agradável. Esperamos poder voltar a dar-lhe as boas vindas uma vez mais no futuro, assim como desejado pelo Sr. Matheus. Atenciosamente, Marcos Almeida - Subchefe de Receção

Publicada em 19 de novembro de 2022 via dispositivo móvel

Excelente banho , lençol, toalhas, localização,. Ponto negativo : quarto com camas de solteiro fica em outro edifício (ótimo também ) mas quem tem um lance grande de escada (nao foi avisado antes) daí se pega o elevador . Edifício super moderno , quartos reformados nota 10, mas tem esse inconveniente . A vista do quarto da para frente para uma praça maravilhosa , mas que a noite há cantorias , se quiser dormir não abra as janelas .
Café da manhã não tomamos por ser €. 12 o que achamos mais caro que o hotel my story ouro (na esquina próxima e era ótimo) .
A recepção muito atenciosa e recomendaria o hotel exatamente o apartamento 406 com vista bela . Para quem não tem problema de mobilidade , claro !

Dica de quarto: Rua de muito Movimento para estacionar
Data da estadia: novembro de 2022
Rossio Plaza Hotel, Serviços ao cliente/atendimento de Rossio Plaza Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de novembro de 2022

Estimada Sra. Talita, primeiramente, gostaríamos de agradecer-lhe pelo tempo dedicado ao deixar o seu comentário construtivo sobre a sua recente estada no Rossio Plaza Hotel. Ficamos muito felizes ao saber que desfrutou da nossa privilegiada localização, assim como o serviço oferecido pela nossa equipa de limpeza. De facto, o nosso segundo edifício dispõe de um lance de escadas até ao elevador. No entanto, oferecemos sempre a possibilidade aos nossos hospedes, de carregarmos os seus pertences, de modo a que não cause qualquer tipo de incomodo. As nossas sinceras desculpas, por não termos informado antecipadamente. Ainda assim, ficamos contentes por este detalhe não ter influenciado a sua cotação final. Esperamos ter a oportunidade de dar-lhe as boas-vindas no futuro. Atenciosamente, Marcos Almeida - Subchefe de Receção

Publicada em 1 de novembro de 2022 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado no centro de Lisboa.
Atendimento excelente.
Café da manhã muito bom.
Apartamentos confortáveis.
Excelente custo benefício.
Destaque para a colaboradora Barbara, que foi extremamente atenciosa.
Ser recebido com vinho do porto e pastel de natas restaura as forças, após uma viagem estressante.

Data da estadia: novembro de 2022
Rossio Plaza Hotel, Serviços ao cliente/atendimento de Rossio Plaza Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de novembro de 2022

Estimado Sr. Nilo, primeiramente, gostaríamos de agradecer-lhe genuinamente pelo tempo dedicado ao escrever este maravilhoso comentário, que tanto nos alegra. Ficamos radiantes por saber que a sua estada no Rossio Plaza Hotel foi de encontro com as suas espectativas, algo que nos motiva de modo a prestar o melhor serviço possível. A Barbara ficou muito feliz pelo reconhecimento do seu trabalho. Uma vez mais, um enorme obrigado pelas suas amáveis palavras. Esperamos ter a oportunidade de dar-lhe as boas-vindas novamente num futuro próximo. Atenciosamente, Marcos Almeida - Subchefe de Receção