Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Escape55550960696

Bom ,vou voltar

Avaliação sobre Hotel LX Rossio
4,0 de 5 círculosPublicada 30 de dez. de 2023
Gostei muito da localização,do atendimento na recepção no check in e check out 5 estrelas muito simpáticas .O quarto era bom cama confortável tudo muito limpo também merece 5 estrelas e o pequeno-almoço foi top o único senão era o chuveiro demora muito a chegar água quente .Espero em Março regressar
Data da estadia: dezembro de 2023
Problemas com esta avaliação?
R$ 1.531
    R$ 748(12x)
1.8 km de Hotel LX Rossio
Lisboa: veja mais hotéis
Publicada em 3 de dezembro de 2023 via dispositivo móvel

Minha mãe e eu estivemos hospedadas neste hotel, diário de mais de 100€, muito barulho de musica dos restaurantes da rua ( isto nao foi o pior).
Pessoal da portaria nao era amigável, . Eu nao estava no hotel no momento que minha mae pediu indicação de um uber/bolt/ mororista para o cara que estava na recepcao.
Ele indicou um “parceiro” que cobrou 400€ para nos levar a vilamoura. O carro era um Taxi velho, desconfortável, motorista mal educado, grosseiro pois na chegada nao nos ajudou com as malas e ainda cobrou 20€ da minha mae de 88anos pelos pedágios. Falta de respeito,de senso critico. O nome do motorista era Augusto. O cara da portaria que indicou nao sei o nome. Quem tiver a infelicidade de ficar nesse hotel nao peçam serviço de transporte.
Ahh na saida do hotel minha mae esqueceu sua garrafa de agua no quarto e o cara da portaria nao deixou que ela fosse buscar na habitação, pois ela que comprasse outra nova. Nao sei qual o interesse dele nisso. Espero que os responsáveis por esse hotel leiam esse depoimento e que isto sirva para nao cairem nas garras de gente oportunista que maltrata idosos

Dica de quarto: Dont ask for a transport, probably they will recommend Augusto (Taxi) Ab old car and …
Data da estadia: novembro de 2023
Publicada em 9 de abril de 2022

Excelente localização no Rossio, perto de tudo e atendimento simpático.
Os quartos poderiam ter melhores acabamentos e a televisão não ser na parede lateral da cama pois prejudica a visualização e qualidade da imagem
De resto, recomendo este hotel.

Data da estadia: abril de 2022
Publicada em 9 de novembro de 2021 via dispositivo móvel

Hotel três estrelas bem simples com acomodação de duas estrelas, localização ótima, bem próximo do agito, bares, restaurantes e outros, só para dormir atende bem, café da manhã bem simples sem grandes variedades, ao chegar o recepcionista não foi muito educado. Não havia guarda-chuva para o momento de chuva.

Data da estadia: outubro de 2021
Publicada em 24 de agosto de 2020

Sem dúvidas, o hotel fica numa das melhores localizações turísticas de Lisboa, numa travessa da Rua Augusta e a poucos passos da Praça Dom Pedro IV, no Rossio. O quarto que fiquei era reformado, com ar condicionado, televisão, armário, cofre, banheiro privado, secador de cabelos e kit para banho (touca, shampoo, etc). No entanto, pela localização e também por um problema de isolamento do quarto, ouvia-se tanto os sons da rua quanto os ruídos do corredor do próprio hotel, o que atrapalhou a noite. Além disso, durante toda a estadia senti um cheiro de fechado no quarto, mesmo que o abrisse para arejar.

Data da estadia: agosto de 2020
Publicada em 23 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Localização muito boa, mas o preço não compensa, muito caro. A limpeza não é boa, tivemos que trocar de quarto, logo que entramos percebemos as lixeiras sujas...
Não sei do café da manhã, tomamos no supermercado ao lado, onde tem uma lanchonete boa.

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos