Publicada em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Óptimo hotel 4 estrelas. Junto gare do Oriente, FIL, oceanario. 10 minutos de táxi ao aeroporto ou metro. Pequeno almoço Top, omeletes feitos na hora, vários para. Iogurtes semi caseiros. Crepes, bolos, sumos etc.... Tudo de muito boa qualidade. Hotel moderno. Boas áreas. Super limpo. Já conheço há bastante anos e posso dizer que estão atuais.

Data da estadia: março de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Tryp Oriente L, Gestor de Front Office do(a) TRYP Lisboa Oriente Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de abril de 2018

Estimada Sra. Carina L.,
Estamos gratos por nos ter deixado a sua avaliação. É para nos extremamente satisfatório receber comentários como o seu acerca do nosso hotel.
Esperamos ve-la em breve! Atenciosamente,
Mª Paz Moura - Front Office Manager

Publicada em 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado , próximo do aeroporto , próximo de shopping , recepcionistas muito educadas e treinadas , acomodações de quarto muito confortáveis , limpas e adequadas .Cafe da manhã excelente com muitas opções , muito bom atendimento . Excelente custo beneficio , recomendo o hotel .

Data da estadia: abril de 2018
Tryp Oriente L, Gestor de Front Office do(a) TRYP Lisboa Oriente Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de abril de 2018

Exmo.Carlos L.,
Agradecemos o tempo despendido para deixar a sua avaliação. Agradecemos os seus comentários positivos e ficamos satisfeitos por ter correspondido às suas expectativas. Esperamos voltar a tê-la connosco numa próxima oportunidade. Com estima e consideração,

Publicada em 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A composição do quarto é excelente e é acolhedor, a cama e almofadas são muito boas, no entanto achei um preço bastante alto (98€ por noite) pois o ar condicionado não funciona, queríamos ar frio e só saía quente, abrimos a janela mas como só podemos abrir uma não fez grande diferença, é barulhento embora talvez já fosse de esperar por ser ao lado da estação oriente no entanto esta é a minha opinião pois sei também que havia quartos vazios voltados para o lado contrário á estação, o suporte do chuveiro estava estragado sendo que o chuveiro não se aguentava só e por fim como é possível ver na foto o candeeiro está sujo com sabe-se lá o quê e a sanita está amarelada nojenta. O quarto é bom mas a limpeza deixa MUITO a desejar.
Sobre o pequeno almoco, este tem alguma variedade mas não muita sendo que eu esperava um pouco mais.
Sobre o bar, esperei quase 10 minutos por 2 mochas...
De resto os funcionários são simpáticos

Data da estadia: abril de 2018
Tryp Oriente L, Gestor de Front Office do(a) TRYP Lisboa Oriente Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de abril de 2018

Estimado Sr. Tiago,
Antes de mais gostaríamos de agradecer pelo tempo despendido para deixar a sua avaliação. Compreendemos que aquando da escolha de um hotel com a tradição da cadeiaTryp, a expectativa seja elevada. A nossa maior prioridade é o conforto e satisfação dos nossos hóspedes, pelo que apresentamos as nossas sinceras desculpas pelos inconvenientes causados. Gostaríamos que nos desse um voto de confiança e oportunidade de demonstrar que os aspetos negativos mencionados no seu comentário se trataram de situações isoladas. Agradecemos uma vez mais a sua sinceridade que certamente nos trará uma oportunidade para melhorar. Esperamos voltar a recebê-la em breve no Tryp Lisboa Oriente
Melhores Cumprimentos,

Publicada em 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com recepcionistas muito simpáticos.
Porém, quarto muito pequeno. Quarto apresentava alguma sujidade, inclusive banheira. O chuveiro estava estragado. Fiquei num quarto com vista para as linhas de comboio, o que não aconselho muito por causa do barulho dos mesmos. Passei a noite a ouvir barulho de crianças do quarto ao lado do meu.
Pequeno almoço ficou muito aquém das minhas expectativas. Vi muitas pessoas descontentes no pequeno almoço, especialmente um casal que se levantou da sua mesa para buscar café e quando regressou, a mesa estava limpa e com outra família lá sentada por indicação do empregado.
Bar com serviço muito lento. Fiquei 25 minutos á espera por um Mocha. Neste caso, a espera não valeu a pena. Bebida tinha gosto a simples água com cheirinho a chocolate e café.

Data da estadia: abril de 2018

Prezado senhora Tania, agradecemos o tempo despendido para deixar a sua avaliação sobre o nosso hotel. Lamentamos profundamente o seu descontentamento e por isso todas as avaliações são muito importantes para sabermos como melhorar o nosso serviço. Aguardamos ansiosamente o seu regresso ao nosso Hotel para podermos ganhar a sua confiança. Melhores cumprimentos, Mariana Almeida- Front Office

Publicada em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel está a poucos passos da Estação Oriente, de onde saem trens e autocarros para diversas cidades e bairros, além do metro. Em frente está o shopping Vasco da Gama e, a dois quarteirões, uma quadra repleta de restaurantes variados. Também está perto do Rio Tejo e do Parque das Nações.
O hotel é novo e oferece quartos amplos e confortáveis. As camas e o chuveiro são ótimos. Oferece menu de travesseiros, roupas de cama e toalhas novos e de boa qualidade. O café da manhã é muito bom, do tipo bufê, muito diversificado.
O pessoal do hotel é muito amável, gentil, prestativo e educado.

Data da estadia: abril de 2018

Exma. Senhora, agradecemos o tempo despendido para deixar a sua avaliação. Agradecemos os comentários tão positivos e ficamos satisfeitos por termos tornado agradável a sua estadia. Esperamos voltar a tê-la connosco numa próxima oportunidade. Com estima e consideração, Mariana Almeida- Front Office