Jeronimos 8
  • Restaurante
Melia.com
  • Café da manhã
  • Restaurante
Holiday Inn Express Lisbon Oeiras(Lisboa)(Ótimo preço!)
HIExpress.com
  • Estacionamento grátis
Altis Prime(Lisboa)
Agoda.com
Avaliou em 3 semanas atrás

Adoramos o hotel, excelente localização,quartos bonitos e espaçosos, atendimento muito bom pessoal simpático e sempre prestativo, pequeno almoço agradável e com os famosos Pasteis de Belém, sem duvida que voltaria!!!

Hospedou-se em: abril de 2018
Avaliou em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel básico, não vai além de 3*.
Área de acesso aos quartos desgastado e sujo. É possível ouvir todos os movimentos e dos quartos próximos.
Provavelmente o colchão mais desconfortável em que repousei.
Nota: estacionamento impossível durante o dia!

Hospedou-se em: abril de 2018
Avaliou em 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel situado junto à algumas atracções turísticas na cidade, com staff simpático, profissional. Quarto acolhedor, silencioso e limpo. Peca por não ter parque de estacionamento. O pequeno almoço era variado e bom.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 3 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei no Jerónimos 8 para passagem de ano (eu e minha familia) em Lisboa e fomos bem atendidos. O hotel possui café da manhã incluso, banheiro com ducha e banheira; porém este e o quarto me pareceram um pouco apertados. O quarto onde meus pais se hospedaram era maior, tendo sala e saída para um jardim comum com o prédio. Não possui estacionamento e a região é bem movimentada, tem bastante comercio, então fica um pouco difícil se você pretende alugar carro. Possuem várias conexões com internet que são rápidas.

Fica localizado ao lado do Mosteiro dos Jerónimos, próximo a Praça do Império, de atrações como Torre de Belém e Monumento aos Descobrimentos e comércio como restaurantes, bares, farmácias, etc.

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 22 de novembro de 2017

Ficamos hospedados somente uma noite no hotel Jeronimos 8, para conhecermos a região de Belém em uma conexão longa.
Adoramos o hotel! A localização é ótima, pois de um lado está o Mosteiro e do outro os famosos pastéis de Belém.
O quarto é muito confortável, espaçoso e bem decorado.
Nosso voo era bem cedo e o hotel preparou um café da manhã com frutas, suco, iogurte, bolo e água para comermos no caminho.
Recomendo.

• Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a dois