“Restaurante bono”

Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Publicada 13 de agosto de 2021

Atendimento 5 estrelas, sempre atenciosos,
A comida muito boa, apresentação e sabores perfeito, parabéns

Data da visita: abril de 2021

Publicada 6 de agosto de 2021

Estamos a procurar um sítio para jantar que fosse casual e mágico. Bem alí a nossa frente, na Calçada Ferragial, próx a rua Rosa. Bono foi uma experiência incrível em culinária e cocktails. Fomos muito bem recebidos pela equipe e a nossa mesa foste ter conosco o chefe Robson, um Amor e super atencioso, que nos explicou os pratos e seus detalhes...Ótima comida, custo benefício fantástico e Cocktails lindos e saborosos. Recomendo a todos e com certeza voltarei e levarei tbm os meus amigos.
Obrigado Robson pela Atenção.

Data da visita: agosto de 2021
Publicada 4 de agosto de 2021

Além do atendimento personalizado do Chef Robson Bono, a comida é simplesmente maravilhosa. Super recomendo ❤️❤️

Data da visita: julho de 2021
Publicada 4 de agosto de 2021

Traduzir em palavras o prazer de estar à mesa com amigos e provar tantos pratos incríveis, que superam as expectativas de um casual dining, no quesito estrutura dos sabores, e execução dos pratos, é realmente um privilégio.

#DICA , aproveitem porque nesta casa há muita comida boa, uma carta de cocktails para iniciar com pé direito a noite, outra carta, porém de vinhos que surpreende pela seleção e as indicações do chef, há um atendimento mais acolhedor, um espaço aconchegante e uma comida muito gostosa.

Ops já falei isso, mas fica como ressalva porque a burrata não é apenas uma burrata, ela vem com caponata, que faz toda a diferença. E a caponata vem com uma apresentação com formas geometrical alinhada que chama a atenção.

Já a sopa de tomate poderia ser banal, mas não! Ela sai da linha no quesito umami, com um toque de queijo curado (um dos segredos revelados). Na carta, além da caponata há o falafel com creme de funcho, sendo uma opção vegetariana.

Entre os pratos principais vou querer repetir todos, maior prova quando alguém gosta, mas o arroz negro caldoso, com lula, camarão e carne de porco feito no forno a brasa me fisgou! É match de ficar babando só de pensar!

Já o Lombo de Novilho (filé mignon) com nhoque de batata doce laranja, molho de parmesão e demi-glace artesanal junto com o Polvo na Brasa que levava purê de grão de bico, agrião e confit de limão foram os favoritos das minhas amigas.

Parabéns, família #BonoRestaurante em especial ao chef @robson.olive e ao @freitasvaldson ❤

Data da visita: maio de 2021
Publicada 4 de agosto de 2021

Sabe aquela comida que você não esquece? Uma verdadeira explosão de sabores, tudo impecável. Fizemos uma degustação de quase todos os pratos entre todos os amigos e depois repetimos tudo de novo queríamos voltar a saborear outra vez de tão delicioso que estavam, o bacalhau, o polvo, o arroz preto, ceviche etc.. I N C R I V E L, super atenciosos os garçons o chef RobSon toda equipe.. parabéns pelo restaurante pela experiência não vejo a hora de voltar. Somos de Marbella sul da Espanha

Data da visita: julho de 2021

Os viajantes que viram Bono Lisboa, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Bono Lisboa? Compartilhe suas experiências!