“Um dos favoritos em Lisboa!”
Avaliação sobre Frade dos Mares

Frade dos Mares
Reserve uma mesa
sáb, 12/06
20:00
23 de 5.418 Restaurantes em Lisboa
Bom para: Romântico
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Descrição: Espaço acolhedor e tranquilo para saborear propostas tentadoras de peixe, carne e pratos vegetarianos.
Publicada 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Mais uma visita ao Frade dos Mares e mais uma excelente experiência!
A carta é variada, o atendimento atencioso e a comida continua a ser muito boa!!!
A repetir sempre!!!

Data da visita: abril de 2021
Joaquim_Chaves, Gestor do(a) Frade dos Mares, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de maio de 2021

Caro Cliente,

Antes de mais gostaria de agradecer a sua preferencia no nosso restaurante, assim como a sua avaliação.

Ficamos gratos que tenha gostado de tudo no nosso restaurante desde as entradas ao serviço prestado pelos nossos colegas.

Aguardo a sua proxima visita,

Publicada 24 de abril de 2021

Quando queremos comemorar ocasiões especiais, a escolha não pode ser outra.
Local acolhedor; Carta a honrar a fama do restaurante; Atendimento fantástico.
Entrada de queijo de Serpa estava divinal. O Bacalhau com broa estava no ponto. O Magret de Pato com Molho de Frutos Silvestres, uma delícia. O vinho Reserva do Frade dos Mares acompanhou na perfeição todo o repasto. A terminar, a melhor sobremesa: Leite-creme Folhado com Frutos Caramelizados.
Obrigado por nos terem proporcionado um almoço inesquecível.
Até à próxima.

Data da visita: abril de 2021

Aguardo a sua proxima visita,

Publicada 29 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

Maisnuma vez nesse maravilhoso restaurante de comida espectacular e atendimento especial. Comi e bebi muito bem e com preço excelente. Obrigado a Vanessa e William pelo seu serio sempre impecavél!!

Data da visita: dezembro de 2020
Joaquim_Chaves, Gestor de Relações Públicas do(a) Frade dos Mares, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de dezembro de 2020

Caro Cliente,

Antes de mais gostaria de agradecer a sua preferência no nosso restaurante assim como a sua avaliação.
Ficamos gratos que tenha gostado de tudo desde o serviço especialmente da parte do nosso colega Wilian e da colega Vanessa, até aos pratos confecionados pelo nosso Chef.

Publicada 7 de novembro de 2020 via dispositivo móvel

Cheguei e fui logo muito bem atendida. Ambiente ótimo para jantar e a comida divina! Comi o Magret de Pato como prato principal e é de chorar por mais! Recomendo

Data da visita: novembro de 2020
Joaquim_Chaves, Gestor de Relações Públicas do(a) Frade dos Mares, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de novembro de 2020

Caro Cliente,

Ficamos gratos que tenha gostado de tudo desde o serviço até aos pratos do nosso Chef, como o nosso Magret de Pato.

Publicada 8 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Entrada maravilhosa e prato principal perfeito! Menu recheado de boas opções, facto que deixa o gostinho de retornar

Data da visita: outubro de 2020
Joaquim_Chaves, Gestor de Relações Públicas do(a) Frade dos Mares, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de outubro de 2020

Caro Cliente,

Antes de mais gostaria de agradecer a sua preferencia no nosso restuarante assim como a sua avaliação.

Ficamos gratos que tenha gostado de tudo no nosso restaurante, desde os pratos elaborados pelo Chef.

Os viajantes que viram Frade dos Mares, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Frade dos Mares? Compartilhe suas experiências!