“Bom Polvo à Lagareiro”
Avaliação sobre Frade dos Mares

Frade dos Mares
Reservar com
Não há disponibilidade em Frade dos Mares no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
27 de 4.782 Restaurantes em Lisboa
Bom para: Romântico
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Descrição: Espaço acolhedor e tranquilo para saborear propostas tentadoras de peixe, carne e pratos vegetarianos.
Avaliou em 4 de maio de 2018

Gostei muito do polvo à lagareiro. Provei a cataplana de polvo da minha namorada que nao me convenceu. O pior foi ter de esperar bem mais de uma hora pela comida.

Ivan_Conde, Gestor de Relações Públicas do(a) Frade dos Mares, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de maio de 2018

Caro Cliente,

Antes de mais gostaria de agradecer a sua preferencia no nosso restaurante, assim como o seu comentário.

Ficamos agradecidos que tenha gostado dos nossos pratos de Polvo.
Esperemos recebe-lo novamente em breve para uma melhor experiencia.

Avaliou em 3 de maio de 2018

Desde logo destacar o atendimento, a simpatia é muita e o aconselhamento sábio.

Também o espaço é muito agradável, em dimensão e decoração o 'Frade' é acolhedor.

Mas a comida, essa, é simplesmente divinal. O polvo desfaz-se na boca, o peixe vem feito no ponto e os mexilhões com broa e lima são de outro mundo.

Caro Cliente,

Obrigado pela sua preferencia, assim como o seu exelente comentário.

Ficamos gratos que tenha destacado o atendimento assim como o nosso Polvo a "Lagareiro".

Ivan Conde

Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Melhor polvo à lagareiro que já comi na vida! Recomendo. Pedimos uma salada de polvo de entrada. Meu marido bacalhau à lagareiro e eu e o polvo. Acompanhado de um vinho branco Beira reserva Quartz. Muito bom!! A conta ficou em 55€. Íamos no Mercado da Figueira e vimos pelo Trip q este restaurante era perto e bem recomendado. Resolvemos vir e adoramos. Perfeito.

Caro Cliente,

Antes de mais queria agradecer a sua preferencia no nosso restaurante, assim como a sua avaliação.

Ficamos gratos que tenha gostado da experiancia que passou na nossa companhia, e por ter salientado certos pontos como as especialidades do Chef.

Ivan Conde

Avaliou em 2 de maio de 2018

Gostei imenso, especialmente do risotto de camarão que o meu marido escolheu. Serviço muito atencioso. Experiência a repetir brevemente!

Ivan_Conde, Gestor de Relações Públicas do(a) Frade dos Mares, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Caro Cliente,

Obrigado pela preferencia e pelo tempo que dispendiou a fazer a sua review.
Ficamos satisfeitos que tenha gostado especialmente do nosso Risotto de Camarão e do serviço prestado.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nossa última noite em Lisboa fomos jantar com grupo de amigos
Iamos fazer menu fechado porem solicitamos que fosse a la carte .. restaurante pequeno mas muito aconchegante
Pedimos folheado de queijo cabra .. uma deliciaa..
Eu pedi risoto de camarão.. delicioso
Magret de pato estava divino
Pedimos vinho .. sobremesas degustação
Preço muito justo .. não saiu caro o casal
Volto com certeza

Ivan_Conde, Gestor de Relações Públicas do(a) Frade dos Mares, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Caro Cliente,

Antes de mais gostaria de agradecer a sua visita, assim como a sua review.
Ficamos agradecidos que o grupo inteiro tenha gostado do tempo na nossa companhia, e por ter salientado alguns dos nossos pratos, assim como o Magret de PAto.

Os viajantes que viram Frade dos Mares, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Frade dos Mares? Compartilhe suas experiências!