“Excelente”
Avaliação sobre Frade dos Mares

Frade dos Mares
Reservar com
Não há disponibilidade em Frade dos Mares no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
33 de 5.111 Restaurantes em Lisboa
Bom para: Romântico
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Descrição: Espaço acolhedor e tranquilo para saborear propostas tentadoras de peixe, carne e pratos vegetarianos.
Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante excelente, atendimento impecável, comida deliciosa, imperdível!!! Melhor restaurante que fomos em Lisboa!

Ivan_Conde, Gestor de Relações Públicas do(a) Frade dos Mares, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Caro Cliente,

Antes de mais gostaria de agradecer a sua preferencia assim como a sua review.
Ficamos agradecidos que nos tenha adjectivado como "impecável" e "imperdível".

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um dos melhores restaurantes que fui a Lisboa. A comida é excepcionalmente deliciosa, bem feita, pesos bem executados d com sabor incrível. Pedi mexilhão com broa assado de entrada, nunca comi marisco tão incrível. O polvo à lagareiro é de comer rezando. Sobremesa perfeita. Carta de vinhos vasta e com ótimos rótulos. E o atendimento um charme a parte. Todos os garçons são muito educados, conhecem de tudo, e a Bruna, uma brasileira que está em Portugal há 18 anos corrobora para uma noite incrível. Recomendo! Ah! Façam reserva. Eu não fiz e dei muuuuuuita sorte de conseguir uma mesa.

Ivan_Conde, Gestor de Relações Públicas do(a) Frade dos Mares, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de abril de 2018

Caro Cliente,

Antes de mais queria agradecer a sua preferencia no nosso restaurante, assim como o seu feedback.

Ficamos gratos que tenha gostado de tudo desde os pratos ao serviço prestado em especial pela nossa colaboradora Bruna.

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos muito bem servidos. Comida excelente e bem confecionada, especialmente para mim foi a cataplana de marisco, com marisco bastante fresco. O serviço foi bom fomos muitos bem atendidos, simpáticos e eficientes. Pretendo lá ir novamente em breve.

Ivan_Conde, Gestor de Relações Públicas do(a) Frade dos Mares, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de abril de 2018

Caro Cliente,

Antes de mais gostaria de agradecer a preferencia no nosso restaurante, assim como o seu feedback.
Ficamos satisfeitos que tanto o serviço prestado como os pratos confecionados pelo nosso Chef's tenha sido do seu agrado, e por salientar a nossa Cataplana de Marisco.

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vou muitas vezes ao frade dos mares, fica perto da minha empresa e é realmente muito bom. Sempre que posso vou la. Peixe muito fresco e muito bem confecionado

Ivan_Conde, Gestor de Relações Públicas do(a) Frade dos Mares, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 22 de abril de 2018

Caro cliente,

Antes de mais gostaria de agradecer a sua preferencia no nosso restaurante, assim como o seu feedback.

Ficamos agradecidos que retorne sempre que seja possivel, e por mais uma vez ter gostados das especialidades do nosso Chef.

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

E sempre bom voltar ao frade,
Notei algumas melhorias.
O serviço é eficaz e rápido.
Gostei muito de tudo o que comi.
Muitos parabéns

Caro Cliente,

Gostaria de agradecer o seu feedback.
Ficamos gratos que tenha retornado ao nosso restaurante, e que tenha apontado o ponto de melhoria.

Os viajantes que viram Frade dos Mares, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Frade dos Mares? Compartilhe suas experiências!