“Aniversário ”
Avaliação sobre Frade dos Mares

Frade dos Mares
Reservar com
Não há disponibilidade em Frade dos Mares no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
35 de 5.173 Restaurantes em Lisboa
Bom para: Romântico
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Descrição: Espaço acolhedor e tranquilo para saborear propostas tentadoras de peixe, carne e pratos vegetarianos.
Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos muito bem servidos. Comida excelente e bem confecionada, especialmente para mim foi a cataplana de marisco, com marisco bastante fresco. O serviço foi bom fomos muitos bem atendidos, simpáticos e eficientes. Pretendo lá ir novamente em breve.

Data da visita: abril de 2018
Ivan_Conde, Gestor de Relações Públicas do(a) Frade dos Mares, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de abril de 2018

Caro Cliente,

Antes de mais gostaria de agradecer a preferencia no nosso restaurante, assim como o seu feedback.
Ficamos satisfeitos que tanto o serviço prestado como os pratos confecionados pelo nosso Chef's tenha sido do seu agrado, e por salientar a nossa Cataplana de Marisco.

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vou muitas vezes ao frade dos mares, fica perto da minha empresa e é realmente muito bom. Sempre que posso vou la. Peixe muito fresco e muito bem confecionado

Data da visita: abril de 2018
Ivan_Conde, Gestor de Relações Públicas do(a) Frade dos Mares, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de abril de 2018

Caro cliente,

Antes de mais gostaria de agradecer a sua preferencia no nosso restaurante, assim como o seu feedback.

Ficamos agradecidos que retorne sempre que seja possivel, e por mais uma vez ter gostados das especialidades do nosso Chef.

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

E sempre bom voltar ao frade,
Notei algumas melhorias.
O serviço é eficaz e rápido.
Gostei muito de tudo o que comi.
Muitos parabéns

Caro Cliente,

Gostaria de agradecer o seu feedback.
Ficamos gratos que tenha retornado ao nosso restaurante, e que tenha apontado o ponto de melhoria.

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Aconselho! A comida muito boa, local bastante acolhedor, atendimento irrepreensível! Definitivamente restaurante a repetir!

Caro Cliente,

Antes de mais gostaria de agradecer a preferencia no nosso restarante assim como o seu feedback.
Ficamos gratos que tenha gostado tanto do nosso serviço prestado assim como os pratos confecionados pelo nosso Chef.

Publicada 17 de abril de 2018

um ambiente aconchegante, com menu diversificado e muito bem executado.
a carta de vinhos é excepcional!
tivemos uma experiencia encantadora nesse ambiente.

Data da visita: setembro de 2017
Ivan_Conde, Gerente de relações públicas do(a) Frade dos Mares, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de abril de 2018

Caro Cliente,

Antes de mais gostaria de agradecer a sua preferência no nosso restaurante assim como a sua review.

Ficamos gratos que tenha gostado de tudo no nosso espaço.

Aguardando a sua próxima visita,

Os viajantes que viram Frade dos Mares, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Frade dos Mares? Compartilhe suas experiências!