Publicada em 28 de julho de 2017

Boas instações, bom serviço e boa localização. Disponibilidade de meios de transporte por existe uma estação de metrô, ônibus e trem próximo. Por ser próxima à estação de trem a saída e chegada do trem na estação é ouvida no quarto. Deveria ter janelas com isolamento acústico.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Avaliação recebida em parceria com Minor Hotels
TivoliHotelsResorts, Diretor-Geral do(a) Hotel Tivoli Oriente, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de julho de 2017

Estimado "markusgiov2017",
Obrigado por partilhar a sua experiência no nosso Hotel. Ficamos muito satisfeitos por saber que a nossa localização foi conveniente para a sua estadia e que apreciou o conforto do nosso Hotel.
Esperamos voltar a recebê-lo num futuro próximo.
Melhores Cumprimentos,

Publicada em 27 de julho de 2017

Excelente, gostamos bastante próximo de tudo que pode fazer falta a um turista, o atendimento na recepção é optimo, todos os serviços solicitados foram atendidos com muito profissionalismo, recomendaria a qualquer pessoa que me solicitasse

• Tipo de viagem: Viajou em casal

Estimada "adalzisadacruzce2017",
Gostaríamos de agradecer a sua preferência pelo Tivoli Oriente e o tempo despendido a avaliar os nossos serviços. Ficamos muito satisfeitos com a pontuação atribuída, uma vez que conseguimos superar as suas expectativas e proporcionar-lhe um serviço de excelência!
Agradecemos especialmente as suas simpáticas palavras referentes ao nosso staff! A sua satisfação é a nossa maior recompensa, garantimos-lhe que os seus elogios serão partilhados com toda a equipa.
Esperamos voltar a recebê-la na sua próxima estadia em Lisboa.

Publicada em 25 de julho de 2017

Hotel bem localizado ao pé do metro Oriente; atendimento muito simpático da equipa da receção ; pequeno almoço excelente; quarto confortável e com limpeza diária. Hotel junto ao shopping Vasco da Gama; restaurantes e a poucos metros do Rio Tejo. Recomendo.

• Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Estimado "ivanvictors",
Gostaríamos de agradecer a sua preferência pelo Tivoli Oriente e o tempo despendido a avaliar os nossos serviços. Ficamos muito satisfeitos com o seu feedback uma vez que conseguimos corresponder às suas expectativas e proporcionar-lhe uma agradável estadia! Agradecemos ainda os seus simpáticos comentários relativamente à simpatia do nosso staff, ao conforto dos nossos quartos e à qualidade do nosso pequeno-almoço.
O conforto e a satisfação dos nossos hóspedes é a nossa maior prioridade, desta forma trabalhamos todos os dias para proporcionar um serviço de excelência.
Esperamos voltar a recebê-lo na sua próxima estadia em Lisboa.
Com os melhores cumprimentos,

Publicada em 21 de julho de 2017

Estive no hotel apenas de passagem, no inicio e final de um cruzeiro.
A estadia foi ótima, com um serviço exemplar.
De certo que voltarei a utilizar os vossos serviços, pois está muito bem situado e tem excelentes instalações.

Avaliação recebida em parceria com Minor Hotels
TivoliHotelsResorts, Diretor-Geral do(a) Hotel Tivoli Oriente, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de julho de 2017

Estimada "editegoulartdasi2017",
Esperamos voltar a recebê-la na sua próxima estadia em Lisboa.

Publicada em 17 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Apesar de estar longe da zona mais turística esse hotel está localizado bem perto do Parque das Nações com seu maravilhoso Oceanário.
Sem contar o Shopping que fica a poucos passos do hotel.
A condução é farta, metro logo em frente, ônibus e trem.
Tem estacionamento porém pago, não incluído na diária.
Funcionários bem atenciosos e prestativos.
Quarto bom, boa cama, bom banheiro.
Café da manhã muito bom com muitas opções .

Data da estadia: julho de 2017
TivoliHotelsResorts, Diretor-Geral do(a) Hotel Tivoli Oriente, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de julho de 2017

Estimada "MariaS_oPaulo_Brazil",
Agradecemos as suas palavras e comentários de apreço, que teremos todo o gosto em partilhar com a toda a equipa. O nosso objectivo é proporcionar uma estadia agradável e confortável aos nossos clientes e ir ao encontro das suas necessidades.
Esperamos recebê-la num futuro próximo.