“recomendo”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 3 sites!
Hotel Tivoli Oriente
Nº 100 de 255 hotéis em Lisboa
Avaliou 28 de Julho de 2017

Hotel muito bom com localização próxima ao à estação oriente e muito fácil de ir ao centro de metro. Bom atendimento, bom café da manhã e próximo ao parque das nações e aeroporto. Piscina aquecida e coberta, recomendo.

Dica de quarto: peça quarto com vista linda para o Tejo e parque das nações
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
TivoliHotelsResorts, Diretor-Geral do(a) Hotel Tivoli Oriente, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de Julho de 2017

Estimada "Juracigilbertodias",
Agradecemos as suas palavras e comentários de apreço que teremos todo o gosto em partilhar com a toda a equipa. O nosso objectivo é proporcionar uma estadia agradável e confortável aos nossos clientes e ir ao encontro das suas necessidades.
Esperamos recebê-la num futuro próximo

Avaliou 28 de Julho de 2017

Boas instações, bom serviço e boa localização. Disponibilidade de meios de transporte por existe uma estação de metrô, ônibus e trem próximo. Por ser próxima à estação de trem a saída e chegada do trem na estação é ouvida no quarto. Deveria ter janelas com isolamento acústico.

• Hospedou-se em: julho de 2017, viajou a dois

Estimado "markusgiov2017",
Obrigado por partilhar a sua experiência no nosso Hotel. Ficamos muito satisfeitos por saber que a nossa localização foi conveniente para a sua estadia e que apreciou o conforto do nosso Hotel.
Esperamos voltar a recebê-lo num futuro próximo.
Melhores Cumprimentos,

Avaliou 27 de Julho de 2017

Excelente, gostamos bastante próximo de tudo que pode fazer falta a um turista, o atendimento na recepção é optimo, todos os serviços solicitados foram atendidos com muito profissionalismo, recomendaria a qualquer pessoa que me solicitasse

• Hospedou-se em: julho de 2017, viajou a dois

Estimada "adalzisadacruzce2017",
Gostaríamos de agradecer a sua preferência pelo Tivoli Oriente e o tempo despendido a avaliar os nossos serviços. Ficamos muito satisfeitos com a pontuação atribuída, uma vez que conseguimos superar as suas expectativas e proporcionar-lhe um serviço de excelência!
Agradecemos especialmente as suas simpáticas palavras referentes ao nosso staff! A sua satisfação é a nossa maior recompensa, garantimos-lhe que os seus elogios serão partilhados com toda a equipa.
Esperamos voltar a recebê-la na sua próxima estadia em Lisboa.

Avaliou 25 de Julho de 2017

Hotel bem localizado ao pé do metro Oriente; atendimento muito simpático da equipa da receção ; pequeno almoço excelente; quarto confortável e com limpeza diária. Hotel junto ao shopping Vasco da Gama; restaurantes e a poucos metros do Rio Tejo. Recomendo.

• Hospedou-se em: julho de 2017, viajou sozinho

Estimado "ivanvictors",
Gostaríamos de agradecer a sua preferência pelo Tivoli Oriente e o tempo despendido a avaliar os nossos serviços. Ficamos muito satisfeitos com o seu feedback uma vez que conseguimos corresponder às suas expectativas e proporcionar-lhe uma agradável estadia! Agradecemos ainda os seus simpáticos comentários relativamente à simpatia do nosso staff, ao conforto dos nossos quartos e à qualidade do nosso pequeno-almoço.
O conforto e a satisfação dos nossos hóspedes é a nossa maior prioridade, desta forma trabalhamos todos os dias para proporcionar um serviço de excelência.
Esperamos voltar a recebê-lo na sua próxima estadia em Lisboa.
Com os melhores cumprimentos,

Avaliou 21 de Julho de 2017

Estive no hotel apenas de passagem, no inicio e final de um cruzeiro.
A estadia foi ótima, com um serviço exemplar.
De certo que voltarei a utilizar os vossos serviços, pois está muito bem situado e tem excelentes instalações.

• Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Minor Hotels
TivoliHotelsResorts, Diretor-Geral do(a) Hotel Tivoli Oriente, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de Julho de 2017

Estimada "editegoulartdasi2017",
Esperamos voltar a recebê-la na sua próxima estadia em Lisboa.
Director-Geral

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Lisboa
Parque das Nações
1.204 avaliações
Santa Maria dos Olivais
TRYP Lisboa Aeroporto Hotel
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Tivoli Oriente? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Tivoli Oriente

Endereço: Avenida D. João II, n.º 27 | Parque das Nações, Lisboa 1990-079, Portugal
Região: Portugal > Região Central de Portugal > Distrito de Lisboa > Lisboa > Parque das Nações
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Suítes Piscina Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº22 hotel para famílias em Lisboa
Nº36 hotel para viagem de negócios em Lisboa
Nº78 hotel de luxo em Lisboa
Nº88 hotel romântico em Lisboa
Faixa de preço: R$ 330 - R$ 671 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Hotel Tivoli Oriente 4*
Número de quartos: 279
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Com uma vista deslumbrante sobre o rio e sobre o Parque das Nações, este hotel de 4 estrelas em Lisboa, espelha todo o dinamismo, tecnologia, arte e simpatia da Lisboa actual. Eleito para reuniões de negócios ou fins-de-semana, o Tivoli Oriente é acessível de qualquer ponto dentro e fora da cidade, pela Gare do Oriente, encontrando-se a escassos 5 minutos do aeroporto de Lisboa. Os momentos de descontracção neste deslumbrante Hotel no Parque das Nações, junto ao MEO Arena, dividem-se entre a piscina coberta, e o acolhedor Tivoli Caffè Oriente. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com, Decolar.com, Expedia e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Tivoli Oriente com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Tivoli Oriente Lisbon

Este é o seu perfil no TripAdvisor?