“Hotel de cidade com muita qualidade”
Avaliação sobre Hotel Tivoli Oriente

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 9 sites!
Hotel Tivoli Oriente
Nº 103 de 255 hotéis em Lisboa
Avaliou 14 de Julho de 2017

É um hotel de cidade, mas com uma localização excelente e com condições muito boas.
A vista para o rio é fantástica e o quarto extremamente agradável.
Tem uma piscina considerada muito boa tendo em conta que é um hotel citadino e não"de praia", o que proporciona bons momentos de relaxamento ao final do dia.
A proximidade com o Parque das Nações trás imensas vantagens, assim como com o Centro Comercial Vasco da Gama.
Tem estacionamento gratuito para os hóspedes o que também é muito vantajoso.
Um hotel a ter em conta, apesar do preço não ser muito "competitivo", mas dada a qualidade...

Dica de quarto: Os melhores quartos serão dos andares o mais acima possível e virados para o rio para poder gozar de...
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
TivoliHotelsResorts, Diretor-Geral do(a) Hotel Tivoli Oriente, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de Julho de 2017

Estimado "Gonçalo Nuno O",
Agradecemos a sua preferência pelo Tivoli na sua recente estadia em Lisboa, e por partilhar a sua opinião no TripAdvisor. Ficamos satisfeitos pela nossa localização ter sido conveniente para si e por lhe termos proporcionado uma óptima experiência.
Agradecemos ainda as suas simpáticas palavras referentes ao nosso staff, assim como ao conforto do nosso Hotel.
Esperamos voltar a recebê-lo em breve.

Faça uma avaliação

Avaliou 13 de Julho de 2017

Pouco longe do centro, mas ao lado do metrô.
Quarto limpo e amplo, com aspecto de novo.
Local seguro e estacionamento no próprio hotel.
Café da manhã bom.
Staff atencioso e cordial.
Perto de atrações da cidade.

• Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Minor Hotels

Estimado "Danilo S",
Muito obrigado pela escolha do Tivoli Oriente e pelo tempo que dispensou na avaliação dos nossos serviços. Ficamos muito contentes pelos seus comentários. O reconhecimento dos nossos hóspedes é motivo de grande orgulho para toda a equipa!
Esperamos recebê-lo num futuro próximo para mais uma inesquecível experiência na nossa companhia.

Avaliou 12 de Julho de 2017

Óptimo hotel, a vista nao podia ser melhor! mini bar, serviço de quartos 24hrs, a simpatia do recepcionista e a localização... tudo 5* com certeza uma experiência a repetir e a aconselhar a todos!*******

• Hospedou-se em: julho de 2017, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Minor Hotels
TivoliHotelsResorts, Diretor-Geral do(a) Hotel Tivoli Oriente, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de Julho de 2017

Estimado "cintiasolangem",
Gostaríamos de agradecer a sua preferência pelo Tivoli Oriente e o tempo despendido a avaliar os nossos serviços. Ficamos muito satisfeitos com o seu feedback uma vez que conseguimos corresponder às suas expectativas e proporcionar-lhe uma estadia perfeita! Agradecemos as suas simpáticas palavras relativamente ao nosso Staff.
O conforto e a satisfação dos nossos hóspedes é a nossa maior prioridade, desta forma trabalhamos todos os dias para proporcionar um serviço de excelência.
Esperamos voltar a recebê-la na sua próxima estadia em Lisboa.
Com os melhores cumprimentos,

Avaliou 4 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Quartos amplos, bem decorados e confortáveis. Bom pequeno almoço. Simpatia do pessoal da recepção e bar é constante. Na zona, raio de 50 metros, tem estação metro de comboio e praça de táxis. Muito perto do centro comercial Vasco da Gama e do Casino de Lisboa.

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou a trabalho
TivoliHotelsResorts, Diretor-Geral do(a) Hotel Tivoli Oriente, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de Julho de 2017

Estimado "Ruialmeida76",
Agradecemos a sua preferência pelo Tivoli Oriente na sua recente estadia em Lisboa e por partilhar a sua opinião no TripAdvisor. Ficamos muito satisfeitos por lhe termos proporcionado uma óptima estadia. Agradecemos ainda as suas simpáticas palavras referentes ao nosso staff! A sua satisfação é a nossa maior recompensa, garantimos-lhe que os seus elogios serão partilhados com toda a equipa.
Esperamos voltar a recebê-lo na sua próxima estadia em Lisboa.

Avaliou 28 de Junho de 2017

Ótima localização. Fomos do aeroporto p hotel de metrô. 3 Estações apenas. Atravessamos a rua e fomos direto ao hotel. A noite saímos de metro também. Super próximo da região revitalizada da Expo 98. Com várias opções de bares e restaurantes. Tem um teleférico bem legal, oceanario. Fomos e voltamos a pé dessa região. Excelente quarto, super Novo e aconchegante.

Dica de quarto: Andares altos
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a dois
TivoliHotelsResorts, Diretor-Geral do(a) Hotel Tivoli Oriente, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de Junho de 2017

Estimada "Mara E",
Gostaríamos de agradecer a sua preferência pelo Tivoli Oriente e o tempo despendido a avaliar os nossos serviços. Ficamos muito satisfeitos por lhe proporcionar uma óptima experiência e por saber que apreciou o conforto dos nossos quartos.
Esperamos voltar a recebê-la num futuro próximo.
Melhores Cumprimentos,
Director-Geral

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Lisboa
Parque das Nações
Lisbon Marriott Hotel
Nº 123 de 255 em Lisboa
2.324 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Tivoli Oriente? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Tivoli Oriente

Endereço: Avenida D. João II, n.º 27 | Parque das Nações, Lisboa 1990-079, Portugal
Região: Portugal > Região Central de Portugal > Distrito de Lisboa > Lisboa > Parque das Nações
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Suítes Piscina Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº36 hotel para viagem de negócios em Lisboa
Nº36 hotel para famílias em Lisboa
Nº80 hotel de luxo em Lisboa
Nº88 hotel romântico em Lisboa
Faixa de preço: R$ 274 - R$ 745 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Hotel Tivoli Oriente 4*
Número de quartos: 279
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Com uma vista deslumbrante sobre o rio e sobre o Parque das Nações, este hotel de 4 estrelas em Lisboa, espelha todo o dinamismo, tecnologia, arte e simpatia da Lisboa actual. Eleito para reuniões de negócios ou fins-de-semana, o Tivoli Oriente é acessível de qualquer ponto dentro e fora da cidade, pela Gare do Oriente, encontrando-se a escassos 5 minutos do aeroporto de Lisboa. Os momentos de descontracção neste deslumbrante Hotel no Parque das Nações, junto ao MEO Arena, dividem-se entre a piscina coberta, e o acolhedor Tivoli Caffè Oriente. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, Hoteis.com, Booking.com, Expedia, HotelQuickly e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Tivoli Oriente com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Tivoli Oriente Lisbon

Este é o seu perfil no TripAdvisor?