• Serviço de quarto
Altis Prime(Lisboa)
  • Piscina
  • Café da manhã
  • Restaurante
Lisbon City Hotel(Lisboa)(Ótimo preço!)
  • Bar/Lounge
Holiday Inn Express Lisbon Oeiras(Lisboa)(Ótimo preço!)
HIExpress.com
  • Estacionamento grátis
Publicada 13 de julho de 2017

Pouco longe do centro, mas ao lado do metrô.
Quarto limpo e amplo, com aspecto de novo.
Local seguro e estacionamento no próprio hotel.
Café da manhã bom.
Staff atencioso e cordial.
Perto de atrações da cidade.

• Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Minor Hotels
TivoliHotelsResorts, Diretor-Geral do(a) Hotel Tivoli Oriente, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de julho de 2017

Estimado "Danilo S",
Muito obrigado pela escolha do Tivoli Oriente e pelo tempo que dispensou na avaliação dos nossos serviços. Ficamos muito contentes pelos seus comentários. O reconhecimento dos nossos hóspedes é motivo de grande orgulho para toda a equipa!
Esperamos recebê-lo num futuro próximo para mais uma inesquecível experiência na nossa companhia.
Melhores cumprimentos,

Publicada 12 de julho de 2017

Óptimo hotel, a vista nao podia ser melhor! mini bar, serviço de quartos 24hrs, a simpatia do recepcionista e a localização... tudo 5* com certeza uma experiência a repetir e a aconselhar a todos!*******

• Hospedou-se em: julho de 2017, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Minor Hotels
TivoliHotelsResorts, Diretor-Geral do(a) Hotel Tivoli Oriente, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de julho de 2017

Estimado "cintiasolangem",
Gostaríamos de agradecer a sua preferência pelo Tivoli Oriente e o tempo despendido a avaliar os nossos serviços. Ficamos muito satisfeitos com o seu feedback uma vez que conseguimos corresponder às suas expectativas e proporcionar-lhe uma estadia perfeita! Agradecemos as suas simpáticas palavras relativamente ao nosso Staff.
O conforto e a satisfação dos nossos hóspedes é a nossa maior prioridade, desta forma trabalhamos todos os dias para proporcionar um serviço de excelência.
Esperamos voltar a recebê-la na sua próxima estadia em Lisboa.
Com os melhores cumprimentos,

Publicada 4 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Quartos amplos, bem decorados e confortáveis. Bom pequeno almoço. Simpatia do pessoal da recepção e bar é constante. Na zona, raio de 50 metros, tem estação metro de comboio e praça de táxis. Muito perto do centro comercial Vasco da Gama e do Casino de Lisboa.

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou a trabalho
TivoliHotelsResorts, Diretor-Geral do(a) Hotel Tivoli Oriente, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de julho de 2017

Estimado "Ruialmeida76",
Agradecemos a sua preferência pelo Tivoli Oriente na sua recente estadia em Lisboa e por partilhar a sua opinião no TripAdvisor. Ficamos muito satisfeitos por lhe termos proporcionado uma óptima estadia. Agradecemos ainda as suas simpáticas palavras referentes ao nosso staff! A sua satisfação é a nossa maior recompensa, garantimos-lhe que os seus elogios serão partilhados com toda a equipa.
Esperamos voltar a recebê-lo na sua próxima estadia em Lisboa.
Melhores cumprimentos,

Publicada 28 de junho de 2017

Ótima localização. Fomos do aeroporto p hotel de metrô. 3 Estações apenas. Atravessamos a rua e fomos direto ao hotel. A noite saímos de metro também. Super próximo da região revitalizada da Expo 98. Com várias opções de bares e restaurantes. Tem um teleférico bem legal, oceanario. Fomos e voltamos a pé dessa região. Excelente quarto, super Novo e aconchegante.

Dica de quarto: Andares altos
  • Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a dois
TivoliHotelsResorts, Diretor-Geral do(a) Hotel Tivoli Oriente, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de junho de 2017

Estimada "Mara E",
Gostaríamos de agradecer a sua preferência pelo Tivoli Oriente e o tempo despendido a avaliar os nossos serviços. Ficamos muito satisfeitos por lhe proporcionar uma óptima experiência e por saber que apreciou o conforto dos nossos quartos.
Esperamos voltar a recebê-la num futuro próximo.
Melhores Cumprimentos,

Publicada 28 de junho de 2017

De certo que será um dos melhores hotéis onde pernoitar pela sua localização, conforto, relação preço vs Qualidade. Tem um óptimo restaurante (hipopótamo) no qual poderá ter refeições bastante agradáveis.

• Hospedou-se em: julho de 2016, viajou a trabalho

Estimado "Vando G",
Gostaríamos de agradecer a sua preferência pelo Tivoli Oriente e o tempo despendido a avaliar os nossos serviços. Ficamos muito satisfeitos por lhe termos proporcionado uma óptima estadia. Agradecemos ainda os seus simpáticos comentários relativamente ao conforto e qualidade do nosso Hotel.
Aproveitamos para informar que o nosso restaurante irá reabrir com um novo conceito no início do próximo mês, pelo que gostaríamos de voltar a recebê-lo em breve para conhecer o novo espaço.
Melhores Cumprimentos,