“Muito bom recomendo”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 8 sites!
Hotel Tivoli Oriente
Nº 99 de 255 hotéis em Lisboa
Avaliou 22 de Janeiro de 2017

Bom . Quarto com decoração e ambiente cama muito confortável agradável limpeza nada a apontar , simpátia dos funcionários recomendo e de certa forma irei voltar a ficar lá alojado sempre que possível .

• Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois
TivoliHotelsResorts, General Manager do(a) Hotel Tivoli Oriente, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de Janeiro de 2017

Estimado Hospede
Agradecemos os seus comentários e ficámos muito satisfeitos por saber que o hotel Tivoli Oriente atingiu as suas expectativas. Esperamos voltar a recebê-lo numa próxima visita a Lisboa. Melhores cumprimentos Vitor Matias Director Geral

Avaliou 22 de Janeiro de 2017

O hotel Tivoli Oriente fica numa zona bastante acessível e é pratico para quem viaja como nós o fizemos de comboio. Saímos na Gare do Oriente e passados uns 5 minutos estávamos no hotel.É uma boa alternativa para quem quer evitar a sua estadia no centro de Lisboa, este hotel fica situado no Parque das Nações numa zona onde existem várias possibilidades de visita, tal como o Oceanário, ou ir assistir a um concerto ao Meo Arena. O nosso quarto estava limpo e bem apresentável, moderno e confortável. Do nosso quarto tínhamos uma vista para a Gare do Oriente.Fomos até ao bar beber um Gin, mas infelizmente o bar encerra cedo..gostaria que o horário se prolongasse até mais tarde, pois é um local ideal para os hospedes desfrutarem da vista sobre o parque das Nações ao mesmo tempo que se conversa e saboreia se um Gin. Os funcionários foram simpáticos e profissionais no atendimento.

• Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a dois

Obrigada por partilhar a sua experiência no Tivoli Oriente.
Ficamos satisfeitos que tenha gostado da sua estadia connosco, especialmente devido à localização do nosso hotel. Teremos em conta a sua observação numa nova renovação horária. Esperamos continuar a merecer a sua confiança e voltar a recebê-lo numa próxima visita a Lisboa. Melhores cumprimentos Vitor Matias Director Geral

Avaliou 20 de Janeiro de 2017

Esquema complicado de gestao do mini bar e internet.

Coisa nunca vista antes por mim até hoje.

A casa de banho ficou inundada de agua do duche.

O bitoque do jantar foi demasiado groume para o meu gosto. Coisa complexa e não natural, mean simples e directa.

• Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a trabalho

Estimado Hospede
Gostaríamos em primeiro lugar, agradecer a sua preferência pelo Tivoli Oriente para esta sua estada em Lisboa e aproveitar para lamentar o facto de não termos conseguido atingir as suas expectativas. Aproveitamos este momento para informar que os seus comentários mereceram toda a nossa atenção e preocupação. De facto, o que relata não se identifica com o serviço que temos mantido aos nossos hospedes ao longo da existência desta unidade Hoteleira, membro de uma cadeia hoteleira de renome nacional como a Tivoli Hotels and Resorts. Assim sendo, as suas e nossas preocupações com estes temas foram direccionadas aos nossos departamentos de Qualidade, Manutenção e F&B de forma a garantir a sua correcção imediata.Assim sendo, gostaríamos agradecer os seus comentários, pois são de extrema importância para tomarmos as medidas necessárias garantindo a melhoria contínua dos nossos serviços e a superação das expectativas dos nossos hospedes. Esperamos continuar a merecer a sua preferência, aguardando a sua visita em breve, a fim de poder comprovar que estes episódios se trataram de situações pontuais que não mais ocorreram na nossa organização. Melhores Cumprimentos Vítor Matias Director Geral

Avaliou 20 de Janeiro de 2017

Viagem em família com criança de 2,5 anos.
Muito bom atendimento, limpeza.
Boa localização perto do metro e do centro comercial Vasco da Gama o que facilita a viagem com crianças.
Outra facilidade para quem viaja com crianças é o restaurante.

• Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família

Obrigada por partilhar a sua experiência no Tivoli Oriente.
Ficamos satisfeitos que tenha gostado da sua estadia connosco, especialmente devido à localização do nosso hotel. Os comentários dos nossos clientes têm uma grande importância para a nossa empresa e agradecemos a sua para manter o nosso serviço de boa qualidade. O objectivo de Tivoli Hotels and Resorts é focado no conforto, simpatia e confiança dos nossos clientes. Esperamos voltar a recebê-lo na sua próxima estadia em Lisboa. Melhores cumprimentos Vitor Matias Director Geral

Avaliou 19 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Não querendo se hospedar no centro de Lisboa uma excelente opção é o Tivoli Oriente. Situado próximo ao aeroporto, ao lado da estação de metrô trem e ônibus ( estação Oriente ) de onde vc pode se locomover com facilidade para qualquer região. Logo em frente fica o Shopping Vasco da Gama que supre qualquer necessidade de compras. Dá para ir ao Oceanário a pé assim com ao teleférico ou ao Cassino Lisboa. Evite os quartos do fundo pois o barulho dos trens podem lhe acordar cedo... Mas quem quer dormir até tarde tendo tantos lugares lindos para visitar em Lisboa?

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
TivoliHotelsResorts, General Manager do(a) Hotel Tivoli Oriente, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de Janeiro de 2017

Estimada Hospede
Obrigada por partilhar a sua experiência no Tivoli Oriente.
Ficamos satisfeitos que tenha gostado do nosso hotel. Com uma localização privilegiada no Parque das Nações, junto ao Meo Arena e a 5 minutos do aeroporto de Lisboa, o nosso hotel estará disponível para o receber na sua próxima estadia em Lisboa. Esperamos continuar a merecer a sua preferência. Com os nossos melhores cumprimentos Vitor Matias Director Geral

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Lisboa
Parque das Nações
1.204 avaliações
Santa Maria dos Olivais
TRYP Lisboa Aeroporto Hotel
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Tivoli Oriente? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Tivoli Oriente

Endereço: Avenida D. João II, n.º 27 | Parque das Nações, Lisboa 1990-079, Portugal
Região: Portugal > Região Central de Portugal > Distrito de Lisboa > Lisboa > Parque das Nações
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Suítes Piscina Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº22 hotel para famílias em Lisboa
Nº36 hotel para viagem de negócios em Lisboa
Nº69 hotel de luxo em Lisboa
Nº88 hotel romântico em Lisboa
Faixa de preço: R$ 326 - R$ 680 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Hotel Tivoli Oriente 4*
Número de quartos: 279
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Com uma vista deslumbrante sobre o rio e sobre o Parque das Nações, este hotel de 4 estrelas em Lisboa, espelha todo o dinamismo, tecnologia, arte e simpatia da Lisboa actual. Eleito para reuniões de negócios ou fins-de-semana, o Tivoli Oriente é acessível de qualquer ponto dentro e fora da cidade, pela Gare do Oriente, encontrando-se a escassos 5 minutos do aeroporto de Lisboa. Os momentos de descontracção neste deslumbrante Hotel no Parque das Nações, junto ao MEO Arena, dividem-se entre a piscina coberta, e o acolhedor Tivoli Caffè Oriente. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com, Expedia, Decolar.com, HotelQuickly e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Tivoli Oriente com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Tivoli Oriente Lisbon

Este é o seu perfil no TripAdvisor?