Hotel Santa Justa(Lisboa)
  • Serviço de quarto
Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 224/diária.

• Café da manhã
Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 164/diária.

Altis Prime(Lisboa)
Alerta de desconto! 31% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 31% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 154/diária.

• Piscina
Lisbon City Hotel(Lisboa)(Ótimo preço!)
  • Bar/Lounge
Holiday Inn Express Lisbon Oeiras(Lisboa)(Ótimo preço!)
HIExpress.com
  • Estacionamento grátis
Publicada 22 de janeiro de 2017

O hotel Tivoli Oriente fica numa zona bastante acessível e é pratico para quem viaja como nós o fizemos de comboio. Saímos na Gare do Oriente e passados uns 5 minutos estávamos no hotel.É uma boa alternativa para quem quer evitar a sua estadia no centro de Lisboa, este hotel fica situado no Parque das Nações numa zona onde existem várias possibilidades de visita, tal como o Oceanário, ou ir assistir a um concerto ao Meo Arena. O nosso quarto estava limpo e bem apresentável, moderno e confortável. Do nosso quarto tínhamos uma vista para a Gare do Oriente.Fomos até ao bar beber um Gin, mas infelizmente o bar encerra cedo..gostaria que o horário se prolongasse até mais tarde, pois é um local ideal para os hospedes desfrutarem da vista sobre o parque das Nações ao mesmo tempo que se conversa e saboreia se um Gin. Os funcionários foram simpáticos e profissionais no atendimento.

• Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a dois
TivoliHotelsResorts, General Manager do(a) Hotel Tivoli Oriente, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de janeiro de 2017

Obrigada por partilhar a sua experiência no Tivoli Oriente.
Ficamos satisfeitos que tenha gostado da sua estadia connosco, especialmente devido à localização do nosso hotel. Teremos em conta a sua observação numa nova renovação horária. Esperamos continuar a merecer a sua confiança e voltar a recebê-lo numa próxima visita a Lisboa. Melhores cumprimentos Vitor Matias Director Geral

Publicada 20 de janeiro de 2017

Esquema complicado de gestao do mini bar e internet.

Coisa nunca vista antes por mim até hoje.

A casa de banho ficou inundada de agua do duche.

O bitoque do jantar foi demasiado groume para o meu gosto. Coisa complexa e não natural, mean simples e directa.

• Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a trabalho

Estimado Hospede
Gostaríamos em primeiro lugar, agradecer a sua preferência pelo Tivoli Oriente para esta sua estada em Lisboa e aproveitar para lamentar o facto de não termos conseguido atingir as suas expectativas. Aproveitamos este momento para informar que os seus comentários mereceram toda a nossa atenção e preocupação. De facto, o que relata não se identifica com o serviço que temos mantido aos nossos hospedes ao longo da existência desta unidade Hoteleira, membro de uma cadeia hoteleira de renome nacional como a Tivoli Hotels and Resorts. Assim sendo, as suas e nossas preocupações com estes temas foram direccionadas aos nossos departamentos de Qualidade, Manutenção e F&B de forma a garantir a sua correcção imediata.Assim sendo, gostaríamos agradecer os seus comentários, pois são de extrema importância para tomarmos as medidas necessárias garantindo a melhoria contínua dos nossos serviços e a superação das expectativas dos nossos hospedes. Esperamos continuar a merecer a sua preferência, aguardando a sua visita em breve, a fim de poder comprovar que estes episódios se trataram de situações pontuais que não mais ocorreram na nossa organização. Melhores Cumprimentos Vítor Matias Director Geral

Publicada 20 de janeiro de 2017

Viagem em família com criança de 2,5 anos.
Muito bom atendimento, limpeza.
Boa localização perto do metro e do centro comercial Vasco da Gama o que facilita a viagem com crianças.
Outra facilidade para quem viaja com crianças é o restaurante.

• Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família

Obrigada por partilhar a sua experiência no Tivoli Oriente.
Ficamos satisfeitos que tenha gostado da sua estadia connosco, especialmente devido à localização do nosso hotel. Os comentários dos nossos clientes têm uma grande importância para a nossa empresa e agradecemos a sua para manter o nosso serviço de boa qualidade. O objectivo de Tivoli Hotels and Resorts é focado no conforto, simpatia e confiança dos nossos clientes. Esperamos voltar a recebê-lo na sua próxima estadia em Lisboa. Melhores cumprimentos Vitor Matias Director Geral

Publicada 19 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Não querendo se hospedar no centro de Lisboa uma excelente opção é o Tivoli Oriente. Situado próximo ao aeroporto, ao lado da estação de metrô trem e ônibus ( estação Oriente ) de onde vc pode se locomover com facilidade para qualquer região. Logo em frente fica o Shopping Vasco da Gama que supre qualquer necessidade de compras. Dá para ir ao Oceanário a pé assim com ao teleférico ou ao Cassino Lisboa. Evite os quartos do fundo pois o barulho dos trens podem lhe acordar cedo... Mas quem quer dormir até tarde tendo tantos lugares lindos para visitar em Lisboa?

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
TivoliHotelsResorts, General Manager do(a) Hotel Tivoli Oriente, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de janeiro de 2017

Estimada Hospede
Obrigada por partilhar a sua experiência no Tivoli Oriente.
Ficamos satisfeitos que tenha gostado do nosso hotel. Com uma localização privilegiada no Parque das Nações, junto ao Meo Arena e a 5 minutos do aeroporto de Lisboa, o nosso hotel estará disponível para o receber na sua próxima estadia em Lisboa. Esperamos continuar a merecer a sua preferência. Com os nossos melhores cumprimentos Vitor Matias Director Geral

Publicada 19 de janeiro de 2017

Óptima localização, pessoal muito atencioso da parte da recepção.
WC do 1201 aquém da qualidade do quarto, serviço de quarto muito bom.
Restaurante muito bom embora o staff podia ser mais atencioso.
O check-in e check out realizado na maior das eficiências.

• Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou sozinho

Estimado Hospede
Constatámos a sua satisfação, pois é muito gratificante saber que a sua estadia alcançou as expectativas.
Os comentários dos nossos clientes têm grande importância para todos os funcionários deste hotel, porque eles são uma fonte de motivação e incentivo para manter o nosso serviço de boa qualidade. Esperamos a sua breve visita.Com os Melhores Cumprimentos
Vitor Matias Director Geral