O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Holiday Inn Lisbon
Hotéis próximos
US$ 197
US$ 178
Expedia.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
US$ 237
US$ 199
Expedia.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
Hotel Santa Justa(Lisboa)
US$ 187
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Serviço de quarto
US$ 172
US$ 166
Expedia.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Restaurante
US$ 171
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
US$ 190
US$ 141
Melia.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
US$ 135
US$ 108
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Restaurante
Holiday Inn Express Lisbon Oeiras(Lisboa)(Ótimo preço!)
US$ 62
HIExpress.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Altis Prime(Lisboa)
US$ 133
US$ 123
Agoda.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
US$ 387
US$ 353
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Piscina
  • Restaurante
Avaliações (1.251)
Filtrar avaliações
1.251 resultados
Pontuação dos viajantes
236
644
285
51
35
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
236
644
285
51
35
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 1.251 avaliações
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Bem localizado, limpo, toalhas e lençóis macios , quarto para 4 pessoas bem confortável, café da manhã batido é justo pelo valor pago. Voltaria com certeza! Uber para todos os lugares de pontos turísticos com chegadas a menos de 1 minuto .

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Obrigado, carolgmaudo
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Paula V, Guest Relations Manager do(a) Holiday Inn Lisbon, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Estimado(a) Hóspede,

Ficamos extremamente satisfeitos por saber que desfrutou de uma excelente estadia no Holiday Inn Lisboa.

É com agrado que lemos os seus comentários relativamente à qualidade das nossas infra-estruturas.

Agradeçemos a sua fantástica avaliação e pontuação no TripAdvisor. Esperamos que regresse num futuro próximo para mais uma experiência inesquecível.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Os quartos são grandes, tem 2 camas de casal, a casa de banho também é espaçosa, e o quarto em si está bem limpo. Mas, se fosse por minha opção não viria para aqui, os acessos à piscina e ginásio são absurdos, parece que estamos a ir para a arrecadação, o restaurante está velho, e com maus acabamentos.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Obrigado, monicacpb
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Paula V, Guest Relations Manager do(a) Holiday Inn Lisbon, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Estimada Srªa Dª. Mónica,

Lamentamos imenso que não tenhamos sido capazes de corresponder às suas melhores expectativas.

Neste momento já estamos a trabalhar no sentido de renovar alguns dos nossos espaços comuns e certamente que num futuro próximo estarão como novos.

Por agora resta-nos dar-lhe os nossos melhores cumprimentos,


Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Localização razoável. Café da manhã muito caro, ótimas padarias ao redor. Espaço no quarto bom com 2 camas de casal. A espera do elevador é demorado. Próximo ao metrô. Restaurante do hotel para jantar tem preço justo.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Obrigado, Jrbaiano
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Paula V, Guest Relations Manager do(a) Holiday Inn Lisbon, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Estimado Jrbaiano,

Antes de mais agradecemos o facto de ter escolhido nosso hotel Holiday Inn Lisboa,

Lamentamos imenso que a sua estadia tenha sido apenas mediana.

Esperamos que de qualquer modo nos dê a oportunidade de a receber novamente,iremos verificar os pontos que menciona sobre o Café da manhã e o elevador de clientes para que possamos satisfazer os nossos clientes o melhor possivel.

Por agora deixe-me enviar os nossos melhores cumprimentos de Lisboa,


Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Morei neste hotel cerca de 4 anos por motivos profissionais pelo que o conheço muito bem. Já não vinha cá à mais de 7 anos. Excelente direção técnica, excelente staf, muito simpáticos e disponíveis. Excelente lobby e excelente pequeno-almoço. Houve obras de melhoria nos quartos. Excelente limpeza e os amenities normais. Só não dou excelente pelo problema de insonorização que tem e que se sente muito os aviões, e a alteração que mais cedo ou mais tarde terão que fazer que é substituir nas casas de banho, as banheiras por polibans.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
Obrigado, Victor M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 7 de fevereiro de 2018

O Hotel é relativamente perto do aeroporto e do centro de Lisboa. Tem uma estação de metro há uns 800 metros. Os funcionários são bem atenciosos e prestativos. A nossa estadia foi ótima. O nosso quarto era bem espaçoso e a banheira fez toda a diferença após os dias de passeios.

Dica de quarto: Andares mais altos, para ver a cidade.
  • Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Carlos B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Paula V, Front Office Manager Assistant do(a) Holiday Inn Lisbon, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de fevereiro de 2018

Caro 'Carlos B',

Muito obrigado por dar sua avaliação de nosso hotel. Ficamos felizes em ouvir que você teve uma boa estadia conosco. Isso é algo de que nossa equipe se orgulha imensamente, por isso seus comentários são de grande valor. Esperamos vê-lo novamente.

Atenciosamente,

Paula Vidal | Front Office Manager Assistant

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações