O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.323)
Filtrar avaliações
1.323 resultados
Pontuação dos viajantes
265
668
298
54
38
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
265
668
298
54
38
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
10 a 15 de 1.323 avaliações
Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bem localizado, limpo, toalhas e lençóis macios , quarto para 4 pessoas bem confortável, café da manhã batido é justo pelo valor pago. Voltaria com certeza! Uber para todos os lugares de pontos turísticos com chegadas a menos de 1 minuto .

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
1  Obrigado, carolgmaudo
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Paula V, Guest Relations Manager do(a) Holiday Inn Lisbon, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de maio de 2018

Estimado(a) Hóspede,

Ficamos extremamente satisfeitos por saber que desfrutou de uma excelente estadia no Holiday Inn Lisboa.

É com agrado que lemos os seus comentários relativamente à qualidade das nossas infra-estruturas.

Agradeçemos a sua fantástica avaliação e pontuação no TripAdvisor. Esperamos que regresse num futuro próximo para mais uma experiência inesquecível.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Os quartos são grandes, tem 2 camas de casal, a casa de banho também é espaçosa, e o quarto em si está bem limpo. Mas, se fosse por minha opção não viria para aqui, os acessos à piscina e ginásio são absurdos, parece que estamos a ir para a arrecadação, o restaurante está velho, e com maus acabamentos.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Obrigado, monicacpb
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Paula V, Guest Relations Manager do(a) Holiday Inn Lisbon, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de maio de 2018

Estimada Srªa Dª. Mónica,

Lamentamos imenso que não tenhamos sido capazes de corresponder às suas melhores expectativas.

Neste momento já estamos a trabalhar no sentido de renovar alguns dos nossos espaços comuns e certamente que num futuro próximo estarão como novos.

Por agora resta-nos dar-lhe os nossos melhores cumprimentos,


Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Localização razoável. Café da manhã muito caro, ótimas padarias ao redor. Espaço no quarto bom com 2 camas de casal. A espera do elevador é demorado. Próximo ao metrô. Restaurante do hotel para jantar tem preço justo.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
1  Obrigado, Jrbaiano
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Paula V, Guest Relations Manager do(a) Holiday Inn Lisbon, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de maio de 2018

Estimado Jrbaiano,

Antes de mais agradecemos o facto de ter escolhido nosso hotel Holiday Inn Lisboa,

Lamentamos imenso que a sua estadia tenha sido apenas mediana.

Esperamos que de qualquer modo nos dê a oportunidade de a receber novamente,iremos verificar os pontos que menciona sobre o Café da manhã e o elevador de clientes para que possamos satisfazer os nossos clientes o melhor possivel.

Por agora deixe-me enviar os nossos melhores cumprimentos de Lisboa,


Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Morei neste hotel cerca de 4 anos por motivos profissionais pelo que o conheço muito bem. Já não vinha cá à mais de 7 anos. Excelente direção técnica, excelente staf, muito simpáticos e disponíveis. Excelente lobby e excelente pequeno-almoço. Houve obras de melhoria nos quartos. Excelente limpeza e os amenities normais. Só não dou excelente pelo problema de insonorização que tem e que se sente muito os aviões, e a alteração que mais cedo ou mais tarde terão que fazer que é substituir nas casas de banho, as banheiras por polibans.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
Obrigado, Victor M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 7 de fevereiro de 2018

O Hotel é relativamente perto do aeroporto e do centro de Lisboa. Tem uma estação de metro há uns 800 metros. Os funcionários são bem atenciosos e prestativos. A nossa estadia foi ótima. O nosso quarto era bem espaçoso e a banheira fez toda a diferença após os dias de passeios.

Dica de quarto: Andares mais altos, para ver a cidade.
  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Carlos B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Paula V, Front Office Manager Assistant do(a) Holiday Inn Lisbon, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de fevereiro de 2018

Caro 'Carlos B',

Muito obrigado por dar sua avaliação de nosso hotel. Ficamos felizes em ouvir que você teve uma boa estadia conosco. Isso é algo de que nossa equipe se orgulha imensamente, por isso seus comentários são de grande valor. Esperamos vê-lo novamente.

Atenciosamente,

Paula Vidal | Front Office Manager Assistant

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações