Publicada em 15 de julho de 2019

Hotel bem situado, perto de metro, ônibus e fácil acesso para táxi. O quarto é muito bom cama gostosa e o cafe da manha super maravilhoso, Os funcionários muito atenciosos e cortes (principalmente o senhor que fica no cafe, que não me recordo o nome. Na saída estava deixando o meu celular pra carregar, e esqueci de colocar na bolsa. Quando lembrei fui no quarto a camareira ja estava saindo pra me procurar.
Super recomendado.

Data da estadia: maio de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 4 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Primeiramente atendimento muito bom por parte de todos os funcionários especial o Senhor que fica no café da manhã animando o café da manhã dos hóspedes.
Café da manhã bem variado para todos os gostos!!
Os quartos e camas confortáveis.
O hotel é muito bem localizado, em frente tem o metro que leva vc para onde quiser até para estação de trem. O metro fecha 1h da manhã. Super indico!!

Publicada em 3 de julho de 2019

Boa área interna, boa alimentação, bom restaurante, bom atendimento, boa localização, excelente café da manhã, mas o preço deve ser um pouco menor. Outra coisa é o fato dos quartos serem muito pequenos e o pior, muito escuro, baixa luminosidade de luz eletrica.

Data da estadia: janeiro de 2019
Publicada em 3 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Localização perfeita, metrô em frente, pertíssimo da Av da Liberdade, amplo apto comfort com cama super king, roupas de cama/banho limpíssimas e de qualidade, café da manhã farto, variado e sem defeitos. Destaco o atendimento e cordialidade do chefe da recepção José Periquito e do Nelson que é o maitre do café da manhã.
Enfim, excelente opção 4* em Lisboa!

Data da estadia: junho de 2019
HFHotelsGroup, Guest Relations Manager do(a) HF Fénix Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezada Silvana,
Não imagina o quão gratificante é receber os seus comentários!! Toda a equipa ficou encantada, principalmente o José e o Nelson! :) É fantástico saber que o nosso trabalho e a nossa genuinidade são apreciados pelos clientes!!
Obrigada por ter escolhido ficar connosco e esperamos ter o privilégio de a voltar a receber!
Bárbara Moreira
HF Quality & Customer Relationship Manager

Publicada em 3 de julho de 2019

Ótima localização com ótimo custo x benefício, café da manhã muito completo, superior ao Garden, com atendimento muito cortês! Atendimento de todo o staff sensacional, equipe dedicada. Há possibilidade de recebimento de encomendas antes do check-in, e possibilidade de deixar malas por alguns dias se em trânsito para outras cidades/países e retorno ao Hotel. Possui estacionamento próprio com sobretaxa. Quarto amplo, totalmente reformado, vista para Praça/Monumento. Comparando minha experiência entre Garden e Fenix Lisboa, sugiro o Fenix Lisboa!!

• Tipo de viagem: Viajou em casal

Prezado Raphael,
WOW!! Foi com enorme orgulho que recebemos os seus incríveis comentários! Não imagina o quanto significa para toda a equipa perceber que conseguimos ir ao encontro das suas expectativas e que o nosso trabalho e genuinidade são apreciados pelos clientes!!
Muito obrigada pelo tempo que dispensou para nos transmitir os seus elogios e por ter escolhido os HF Hotels para as suas estadias!
Bárbara Moreira
HF Quality & Customer Relationship Manager