Publicada em 19 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Serviço impecável, comida excelente... bem localizado.... mas achei um pouco longe do centro! Sanduíche tradicional (sanduíche no prego com queijo serra da estrela muito bom) Japones no hotel otimo também!

Data da estadia: julho de 2018
Publicada em 2 de julho de 2018

Sempre tive curiosidade em conhecer o Four Seasons de Lisboa por toda a história a si associada e por ser amplamente afamado como o melhor hotel da capital, não só por fazer parte de uma das maiores cadeias hoteleiras do Mundo, mas também por transportar desde sempre a insígnia Ritz. Respira-se luxo em cada área do hotel, desde o lobby ao arrepiante terraço - cujas vistas para a cidade são indescritíveis e impagáveis - passando pelos altamente equipados spa, ginásio e piscina, finalizando no mais importante: o fausto e conforto dos quartos. Não duvido que o serviço fará jus a tudo o que o Four Seasons ostenta, deixando o meu agradecimento à extraordinária Joana, uma brilhante Hotel Ambassador, que fez questão de me apresentar cada canto do hotel onde tão orgulhosamente evidencia trabalhar. Terá longa carreira na indústria. As maiores felicidades a toda a equipa e parabéns pelo excelente hotel que têm em mãos.

Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 24 de junho de 2018

Belo Hotel, em uma lindíssima cidade.
Luxo desde o Hall de entrada, passando pela suíte, pelo belo restaurante a Varanda, a fantástica academia, a extraordinária piscina.
Só tenho elogios a este fantástico hotel, sem me esquecer dos funcionários, todos atenciosos.
Recomendo a todos que querem conforto e luxo.

Data da estadia: junho de 2018
Publicada em 3 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Belo hotel .muito bem decorado . E com uns quartos de complexo luxo. Recomendo . Dos melhores de lisboa. As piscinas e saunas sao fantasticas e quanto à equipa sao muito dedicados aos hospedes. Vale muito apena

Data da estadia: junho de 2018
Publicada em 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Impecável. Hotel com altíssimo nível de excelência. Quartos com extremo conforto. Banheiro excepcional. Atendimento perfeito. Localização privilegiada. Café da manhã com grande variedades e saborosíssimo. Restaurante de alto nível, com serviço de quarto.

Data da estadia: abril de 2018