Publicada 1 de maio de 2018

Um palácio extremamente bem conservado, com ótimas acomodações, jardins maravilhosos, um ótimo bar, enfim tudo que um ótimo hotel precisa, o Spa é excelente, pena que não podemos aproveita-lo muito, em função do que queríamos passear na cidade. Esta é minha segunda estadia neste hotel, e posso assegurar que toda a equipe é excelente, e muito bem treinada para lhe servir. Vale a visita.

Dica de quarto: Acho os voltados para o jardim mais românticos.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Joana S, General Manager do(a) Pestana Palace Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de maio de 2018

Caro Adriano P.,

Apreciamos os seus comentários relativamente à sua estadia no Pestana Palace Lisboa - Hotel & National Monument. É sempre com muita satisfação que recebemos feedback positivo dos nossos clientes.

Partilharei com a equipa os seus comentários e estou certa que serão palavras de coragem para todos. Como membros da Leading Hotels of the World, o hotel e a equipa continuará a trabalhar continua e arduamente para satisfazer as necessidades e expectativas dos nossos clientes.

Muito obrigada novamente, pela partilha da sua experiência e esperamos voltar a recebê-los no futuro.

Cordiais cumprimentos,

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Mais uma vez esta rede de hoteis Pestana , pousadas de Portugal nos surpreende !
Um palacio lindamente decorado , salas lindas e aconchegantes
Os funcionarios sao super educados e atenciosos
Um luxo!
Vale muito a pena ficar hospedado em um local amplo com jardins e vista lindas

Hospedou-se em: abril de 2018
Joana S, General Manager do(a) Pestana Palace Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de maio de 2018

Dear Mrs Denise ,

We appreciate your comments regarding your stay at Pestana Palace Lisboa - Hotel & National Monument. It is always a pleasure to receive positive feedback.

I will share your comments with our team, who I am certain will be encouraged by your remarks. As a member of The Leading Hotels of the World, the hotel continuously strives to meet your needs and expectation.

Thank you again for sharing your experience, and we look forward to serving you in the future.

Sincerely,

Publicada 29 de abril de 2018

muito confortável e requintado, staff muito atencioso, simpático e prestável. O staff do restaurante prestável e atento. Quartos confortáveis e relaxantes. O Espaço da piscina e spa muito agradáveis e relaxante.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
Publicada 17 de abril de 2018

Hotel com jardins bens cuidados, o prédio central é muito bonito e histórico, arquitetura notável, bonita piscina e spa. E é só isso, pois todo o restante decepciona muito.
1) O hotel está visivelmente com problemas de conservação. Em pleno inverno rigoroso recebemos um quarto sem calefação, a solução (depois de muito reclamar): enviar um mecânico para consertar. Vou repetir: Num hotel que se diz um "Palácio" você tem que conviver com a manutenção DURANTE sua permanência no quarto. Depois de algum tempo o senhor mecânico constatou que não havia conserto. Nos levaram a outro quarto, que, também não tinha calefação funcionando. Mais uma vez convivemos com os reparos, para novamente ser constatado que não havia conserto. A "solução" foi emprestar um aquecedor elétrico (que ainda tentaram levar embora antes da nossa saída)! Situação vergonhosa, que o Hotel tentou minimizar nos oferecendo um jantar.

2) O "breakfast", ou "café da manhã", é servido em um local sem calefação. Resultado: tudo está gelado, inclusive as xícaras e o próprio café. Na chegada, os garçons correm para servir o café morno na xícara gelada, e se você avisa que está frio, eles se limitam a falar o famoso "Peço desculpas" e tudo fica por isso mesmo. Até as comidas preparadas na hora são servidas frias, e no dia seguinte tudo se repete da mesma maneira. Fora os longos corredores entre o prédio principal e os quartos, todos exigem o uso de casacos.

3) Outros erros básicos no quarto: Há uma caixa de som no banheiro, que reproduz o som da TV, o problema é que ela está quebrada, e só transmite ruido em alto volume. Alguém consertou? Não foi por falta de solicitação...

4) Para concluir, os quartos são acanhados, o que não se justifica em se tratando de um local afastado do centro da cidade. A "parte modernizada" baixou o padrão do Hotel.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Joana S, General Manager do(a) Pestana Palace Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de junho de 2018

Estimado Senhor Marcos R.,
Agradecemos o tempo que dispensou para nos deixar o seu comentário acerca da estadia no Pestana Palace Lisboa - Hotel & National Monument. Pedimos desculpa pelo facto da sua estadia não ter superado as suas expectativas; Permita-nos mais uma vez lamentar o sucedido.

No Pestana Palace Lisboa - Hotel & National Monument, membro da Leading Hotels of the World, trabalhamos continua e arduamente para satisfazer as necessidades e expectativas dos nossos clientes; para isto o seu feedback é muito importante para nós. Garantimos que tomámos as medidas adequadas para a resolução do sucedido e evitar futuras ocorrências.

Apreciámos o tempo que nos dispensou para partilhar a sua estadia e esperamos voltar a recebê-lo no futuro.

Melhores cumprimentos,

Publicada 16 de abril de 2018

Uma surpreendente viagem no tempo à Belle Époque, no âmbito do Palácio Vale-Flôr em Lisboa.

Oásis de tranquilidade, sofisticação e beleza no centro da capital com vistas privilegiadas para o Tejo.

Para viver cada segundo da sua estadia,...

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
Joana S, Diretor-Geral do(a) Pestana Palace Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2018

Estimado Carlos V,

Muito obrigada novamente, pela partilha da sua experiência e esperamos voltar a recebê-lo no futuro.

Cordiais cumprimentos,