O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
US$ 360
US$ 306
Expedia.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Piscina
  • Restaurante
Hotel Santa Justa(Lisboa)
US$ 211
US$ 203
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Serviço de quarto
US$ 280
US$ 97
Expedia.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Restaurante
Alerta de desconto! 20% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 20% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 122/diária.

Analisamos as tarifas a cada 60 dias e comparamos a sua escolha com a tarifa média de estadias semelhantes. Assim, garantimos a melhor oferta para você.

US$ 98
US$ 67
Expedia.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Bar/Lounge
Alerta de desconto! 16% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 16% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 80/diária.

Analisamos as tarifas a cada 60 dias e comparamos a sua escolha com a tarifa média de estadias semelhantes. Assim, garantimos a melhor oferta para você.

US$ 127
US$ 117
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
Alerta de desconto! 22% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 22% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 150/diária.

Analisamos as tarifas a cada 60 dias e comparamos a sua escolha com a tarifa média de estadias semelhantes. Assim, garantimos a melhor oferta para você.

Holiday Inn Express Lisbon Oeiras(Lisboa)(Ótimo preço!)
US$ 81
US$ 74
HIExpress.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
US$ 120
US$ 102
HolidayInn.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
Alerta de desconto! 17% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 17% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 123/diária.

Analisamos as tarifas a cada 60 dias e comparamos a sua escolha com a tarifa média de estadias semelhantes. Assim, garantimos a melhor oferta para você.

Altis Prime(Lisboa)
US$ 165
US$ 133
Official Site
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
Alerta de desconto! 25% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 25% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 177/diária.

Analisamos as tarifas a cada 60 dias e comparamos a sua escolha com a tarifa média de estadias semelhantes. Assim, garantimos a melhor oferta para você.

US$ 142
US$ 131
Priceline
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 18% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 18% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 159/diária.

Analisamos as tarifas a cada 60 dias e comparamos a sua escolha com a tarifa média de estadias semelhantes. Assim, garantimos a melhor oferta para você.

US$ 106
TripAdvisor
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Restaurante
Avaliações (545)
Filtrar avaliações
545 resultados
Pontuação dos viajantes
86
206
156
45
52
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
86
206
156
45
52
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 545 avaliações
Publicada 30 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Bem funcional para o valor. Localizaçao otima, proxima de muitos pontos turisticos e cervejarias. Os ubers partindo de lá davam cerca de 4 euros até o local desejado. Incluso café da manha que nao se compara ao brasileiro mas é ok.

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família
1  Obrigado, Bárbara M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Czar_Lisbon, Gerente geral do(a) Czar Lisbon Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de janeiro de 2018

Estimada Sra. Barbara M,

Muito Obrigada pela preferência em escolher o Czar Lisbon Hotel! Preocupamo-nos muito por fazer da estadia dos nossos clientes o mais agradável possível, pelo que vimos por este meio agradecer-lhe também a sua avaliação.

Esperamos voltar a revê-la no nosso empreendimento numa outra oportunidade,

Com os melhores cumprimentos,

Vera Luís
Diretora de Operações

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 12 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado apenas único ponto positivo.

Instalações pouco cuidadas, alcatifa no quarto com marcas de lixívia.
Frigo-bar vazio. Lista de preços ao lado com nota “Itens available on request”...
Máquina de café expresso com 2 chávenas, mas sem cápsulas. A pedir e pagar claro...
Lista de sugestões de cliente mal traduzida e com erros gramaticais...
Staff que não cuida dos hóspedes durante o pequeno almoço, mesas sujas e desarrumados, sem atenção aos detalhes...
Café expresso não incluído no pequeno almoço!!!! A pagar...

Enfim, hotel a não voltar.

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família
1  Obrigado, Bl1ndnick
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Czar_Lisbon, Gerente geral do(a) Czar Lisbon Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de dezembro de 2017

Estimado Cliente,

Agradecemos a preferência demonstrada pelo Czar Lisbon Hotel e a disponibilidade para nos fazer chegar a sua opinião.

Tomamos devida nota das falhas assinaladas relativamente ao nosso Serviço de Estacionamento, pelo qual apresentamos as nossas sinceras desculpas e informamos que encetámos esforços no sentido de as corrigir para que de futuro situações como estas não se repitam.

De todo o modo, reforçamos que estaremos sempre abertos às sugestões que nos possa vir a dar, todos os comentários são de enorme valor para a equipa do Czar Lisbon Hotel, uma vez que nos ajudam a promover ações de melhoria contínua da qualidade.

Apresentando os melhores cumprimentos, colocamo-nos á sua inteira disposição.

Atentamente,

Vera Luís
Diretora de Operações

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 22 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel com apartamentos compactos, com mobiliário necessitando reforma, tapetes já desgastados e com manchas.
Banheiro de bom tamanho, banho bom. Faltam ganchos para pendurar toalhas. Também precisa reforma.
Wi-Fi médio. A cada entrada necessita relogar com username e senha.
Ar condicionado não refrigera apartamentos com sol da tarde. Estranhamente às vezes vem cheiro de comida pelo ar. A solução é abrir a janela.
Quartos empoeirados.
Garagem boa e pitoresca. O acesso é por elevador. Entra com o carro e aperta comando do andar. Tudo com motorista e carro no elevador.
Carro grande pode não entrar.
Café da manhã honesto mas sem muita variedade.
Atendimento cordial e atencioso.

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois
1  Obrigado, Almir G
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Czar_Lisbon, Diretor-Geral do(a) Czar Lisbon Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de outubro de 2017

Estimado Cliente Almir G,

Agradecemos a preferência demonstrada pelo Czar Lisbon Hotel e a disponibilidade para nos fazer chegar os seus comentários.

Tomámos devida nota das falhas assinaladas relativamente ao isolamento sonoro, pelo qual apresentamos as nossas sinceras desculpas e informamos que faremos mudanças no sentido de corrigir esta situação.

Esperamos num futuro próximo, ter o prazer de o voltar a receber.

Colocamo-nos à Vª inteira disposição e apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Atentamente,

Vera Luís
Diretora de Operações

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 10 de abril de 2017

Hotel bem localizado.
Quarto onde dormi, no 4ºPiso, com muito fraca insonorização (Ou sem ela, parecia que estava aberta a janela). Não consegui dormir. Ouve-se tudo na rua, carros sempre a passar. Muito mau mesmo....
Pequeno almoço, bastante medíocre para um 4 Estrelas. Café de saco (Café normal a pagar...), apenas com iogurte natural numa Malga (Tipo bacia...), no Geral muito limitado.
Desilusão, existem bastantes Hoteis de 4 estrelas bem melhores em Lisboa.

Dica de quarto: Quartos longe dos elevadores, pisos mais altos e virados para as traseiras.
  • Hospedou-se em: abril de 2017, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
2  Obrigado, Andre107
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Czar_Lisbon, Gerente geral do(a) Czar Lisbon Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de abril de 2017

Estimado Andre,

Agradecemos a preferência demonstrada pelo Czar Lisbon Hotel e a disponibilidade para nos fazer chegar os seus comentários.

Tomámos devida nota das falhas assinaladas relativamente ao isolamento sonoro, pelo qual apresentamos as nossas sinceras desculpas e informamos que faremos mudanças no sentido de corrigir esta situação.

Esperamos num futuro próximo, ter o prazer de o voltar a receber.

Colocamo-nos à Vª inteira disposição e apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Atentamente,

Vera Luís
Diretora de Operações

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 5 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Para um hotel que tem 4 estrelas deixou muito a desejar. Papel do quarto a descolar das paredes, a alcatifa do chão está queimada da lixívia, não tem bebidas no frigo. A porta do duché não fecha em condições e quando se toma banho a casa de banho fica cheia de água. Nota-se que já tem bastante uso os quartos e sem qualquer manutenção ou muito pouca. Há hotéis de 3 estrelas com melhores acabamentos do que este.

Parque de estacionamento gratuito.

Internet rápida.

Hospedou-se em: abril de 2017
1  Obrigado, marcos s
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Czar_Lisbon, Gerente geral do(a) Czar Lisbon Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de abril de 2017

Estimado Sr. Marcos,

Muito obrigado por nos fazer chegar o seu comentário.

Gostariamos de salientar que o feedback dos nossos clientes seja ele positivo ou negativo merecem de igual forma a nossa melhor atenção, pelo que reiterando o agradecimento pelas suas palavras, reforçamos que estaremos sempre abertos às sugestões que nos possa vir a dar.

Apresentando os melhores cumprimentos, colocamo-nos á sua inteira disposição.

Atentamente

Vera Luís
Diretora de Operações

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações