Publicada em 1 de maio de 2018

Um pouco distante dos pontos mais turísticos, porém com metro e mercado a poucos passos.
Quartos amplos; banho muito bom. Alérgicos: segundo funcionária, todos quartos tem carpete.
Pequeno almoço/café da manhã sempre lotado de gente. Assim, costumam abrir uma segunda sala para isso. Enquanto estávamos nessa segunda sala, fecharam as portas e foram nos perguntar se queríamos retirar mais alguma coisa, pois iriam recolher os alimentos (!!!). Eu disse que não estava de acordo e segui minha refeição; mas achei de extrema grosseria.
3 Euros para emprestar talheres (!)

Hospedou-se em: abril de 2018
anamestre, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Ramada Lisbon, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Estimada Sra. Rosana,
Antes de mais agradecemos a sua preferência pelo Olaias Park Hotel e por partilhar a sua experiência connosco.
Na sequência do seu comentário, confirmamos que todos os quartos têm carpete, e lamentamos algum inconveniente que este aspeto lhe possa ter causado.
Relativamente ao pequeno-almoço, efetivamente não estivemos bem e tem toda a razão em ter ficado menos satisfeita. Obrigada por nos ajudar a melhorar com as suas sugestões. O valor que pagou relativamente aos talheres (2.5 €), não é pelo empréstimo, mas sim pela taxa de room service.
Esperamos receber a sua próxima visita em breve.

Publicada em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostamos muito do hotel. Quartos confortáveis, amplos, limpos e bonitos. Os funcionários sempre atenciosos e simpáticos. Café da manhã bem servido e no bar serviam um hambúrguer muito bom. A localização é excelente porque dispõe de uma amiga estação de metrô que parece pertencer ao hotel de tão próxima. Recomendo

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
anamestre, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Ramada Lisbon, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de abril de 2018

Estimada Sra. Karina Canti,
Em primeiro lugar muito obrigada por preferir Olaias Park Hotel e por nos deixar o seu simpático comentário.
A nossa equipa fica muito satisfeita por ter apreciado as comodidades do hotel e o serviço de F&B. Vamos transmitir a toda a equipa responsável.
Esperamos receber a sua próxima visita em breve.

Publicada em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Escolhemos o Olaias por ser próximo ao aeroporto, já que estávamos em Lisboa só pra um stopover. Foram duas diárias agradáveis. O quarto tem bom espaço e o banheiro é relativamente grande. O atendimento é cordial e o café da manhã super completo, com folhados quentinhos à disposição. Fica bem em frente a uma estação de metrô. Só duas ocorrências merecem registro: me abordaram no restaurante, enquanto eu me servia (já depois de terem me liberado na entrada), dizendo que minha diária não incluía café da manhã, quando na verdade incluía. Além disso, me cobraram duas vezes, na entrada e na saída, a taxa municipal (2 euros por dia). Acabei pagando pois não tinha comprovante do primeiro pagamento e porque estava com pressa no checkout. Falhas de comunicação ou organização, imagino. De qualquer forma, nada que tenha estragado a experiência. Recomendo.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
anamestre, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Ramada Lisbon, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 24 de abril de 2018

Cara Sra Izabela S,
Primeiramente gostaríamos de lhe agradecer pelo seu comentário e preferência pelo Olaias Park Hotel.
Entendemos o seu comentário, e lamentamos se existiu algum mal entendido. Realmente o pagamento de dois euros correspondia a duas pessoas, por noite - o valor é de um euro por pessoa e por noite.
Esperamos que a sua visita tenha sido agradável e enriquecedora, como tal aguardamos pela sua próxima visita, num futuro próximo.

Publicada em 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu namorado estivemos por 4 dias hospedados no Olaias Park Hotel. Um excelente atendimento, limpeza excepcional, quarto e cama muito confortável. O atendimento do bar excelente também, preços razoáveis. Apenas desapontada com o café da manhã, os ovos mexidos tinham mais gosto de nata ou leite do que ovos. Os mushrooms nao eram frescos e sim de conservas. O sumo de laranja não era natural. Enfim, o café da manhã não condiz com a qualidade do serviço prestado no hotel e pelo valor pago. No mais tudo perfeito. Fácil acesso ao metro.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
anamestre, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Ramada Lisbon, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 9 de abril de 2018

Estimada Sra. Lara,
Muito obrigada por preferir o Olaias Park Hotel na sua visita a Lisboa.
Ficamos muito satisfeitos por partilhar a sua agradável experiência connosco e por ter realmente aproveitado o tempo que passou no nosso hotel.
Tanto os seus simpáticos elogios ao atendimento, limpeza e conforto como as sugestões do pequeno almoço vão ser transmitidos a toda a equipa.
Esperamos ter oportunidade de vos voltar a receber.

Publicada em 4 de março de 2018

Quarto impecável tanto a nível de limpeza como de comodidade, bom pequeno-almoço, bom Wi-Fi, atendimento simpático e bom acesso às redes de transportes. Mesmo não tendo nada a destacar no redor do Hotel ele está próximo de várias zonas interessantes de Lisboa.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
anamestre, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Ramada Lisbon, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 8 de março de 2018

Estimado hóspede,
Agradecemos a sua preferência pelo Olaias Park Hotel e por nos deixar o seu simpático comentário.
É muito gratificante saber que apreciou a sua estadia connosco e que tanto as comodidades do hotel, como o pequeno-almoço e até a localização foram do seu agrado.
Esperamos a sua próxima visita em breve.