Publicada 15 de dezembro de 2017

Suficiente para quem quer hotel só para dormir e tomar café da manhã. Não tem estrutura boa, pois é antigo. Talvez, após reformas melhore. O quarto que ficamos não era agradável ,a internet ruim, poderia ser muito melhor, talvez esteja de acordo com o preço. Fica próximo ao Parque Eduardo VII e a uns 20 minutos a pé( calmamente) da Praça do Comércio.

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com amigos
Publicada 7 de dezembro de 2017

Estive uns dias neste hotel, achei mediano, aceitável pelo preço que paguei uma vez que consegui uma boa promoção, a nível de preço foi razoável, quanto ás acomodações foram as suficientes mas nada de extraordinário, o pequeno almoço para as minhas exigencias foi mais que suficiente, mas peca por não fazer jantares neste hotel o que foi mau já que planeava jantar no mesmo alguns dos dias em que por lá estive.

• Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
Publicada 4 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

São tantas as coisas que a meu ver estão mal neste hotel que nem sei por onde começar , vou fazer por pontos para facilitar o review.
Logo na entrada a porta circular dificulta em muito a entrada com malas maiores.
Não recepção ao interrogar se serviam pequeno almoço sem glúten foi nos dito para falar de manhã com um colega que por vezes havia algo para pessoas "diferentes".
O elevador para é algo saído de um filme de terror nem sei como tem certificação para funcionar ,inclusive ao descer as escadas reparei que manteem em cima do elevador dois frascos de óleo.
As luzes de sinalização de saída de emergência não estavam a funcionar.
Ao chegar á entrada do quarto o cheiro a mofo e fumo era simplesmente insuportável .
Dentro do quarto pior ,tivemos que abrir a janela e deixar aberta para circular ar .
Alcatifas todas manchadas.
O wifi por vezes dá por vezes não dá ,dificultando alguma tarefa que se esteja a realizar.
A televisão estava montada numa altura que torna impossível ver a imagem corretamente .
Comando da TV sem pilhas.
Cortinas a cair tornando impossível fechar de modo a que se manhã não entre luz.
Pó por cima dos móveis .
Mesinha de cabeceira com um pé partido.
Candeeiros todos manchados.
Mini frigorífico faz um barulho insuportável .
Portas a partirem se junto ao chão.
Casa de banho cheirando a bolor , com torneiras a pingar .
Autoclismo faz uma descarga que leva mais de um minuto a deitar água, e por vezes fica preso .
Junto do espelho na parede havia restos de pasta de dentes de outro hóspede.
Ao tomar duche na banheira o ralo não dá vencimento á saída de água.
A cortina do chuveiro está amarela de ser tão usada.
Um dia colocamos toalhas no chão para serem trocadas e a empregada de limpeza dobrou as e voltou a colocar na estante para serem usadas.
Só consegui encontrar uma coisa positiva nesta estadia , a porta de saída desta experiência horrível.
No fim disto tudo pergunto me como pode este hotel continuar aberto e ter três estrelas.
Fomos levados ao engano pelo que vimos no site ,não corresponde em nada com a realidade. Um completo engano.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
Publicada 25 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Então, o hotel é bem localizado, o café da manhã não tem nada extraordinário, mas acredito que seja suficiente, tem pães e croissant, queijo, presunto, suco, chá, café com leite. Acho que podiam melhor muito mais, oferecendo os croissants mais fresquinhos por exemplo, igual no ibis que sai quentinho, já que possuem poucas opções, o ideal seria ser gostoso o pouco que tem.
O grande problema do hotel é que o wifi não funciona, tem dias que acessa, mas mesmo assim conexão péssima e tem que ir até a recepção.
Então, se precisa da internet pra trabalho ou para pesquisa de qualquer coisa, não terás!!!
Eu achei bem complicado, pq meu marido precisava do acesso todos os dias por causa da nossa empresa e eu para terminar a minha monografia e alguns trabalhos da faculdade.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
Publicada 22 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

É um hotel muito simples e antigo, os quartos são pequenos e pouco aconchegantes. O café da manhã é bem simples e sem variedade. Vale a pena pela localização (5 min caminhando da praça Marquês de Pombal) que tem onibus e metro perto.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família