Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 15/08/21
Cancelamento gratuito até 14/08/21
Reserve agora, pague quando chegar
Destinia.com
Hotels.comUS$ 91(12x)
TravelocityUS$ 91
PricelineUS$ 60
Veja todas as 19 ofertas
Publicada em 15 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Fui a uma festa organizada prla Teleperformance para ex-colaboradores. A comida servida estava muito boa, o espaço era agradável, o tudo estava extremamente limpo e organizado. Os empregados eram simpáticos e atenciosos.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Publicada em 5 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Começando pela recepcionista que estava ao telefone do lado de fora da recepção e na qual nos atendeu mesmo assim, excelente recepção pensei para comigo, chegados ao quarto deparo me com uma coisa q não terá 22 m2 a casa de banho pequeníssima torneira do lavatório vazando água a pressão da água era deficiente ou muito quente ao ponto de me queimar por várias vezes ou então muito fria, ar condicionado não fazia calor e com 9 graus no exterior, bem Sr. Diretor, nem todos somos turistas e pelo menos invistam no circuito de água que esse ao meu ver foi o pior !!!

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 13 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Foi muito agradável a nossa estadia no Hotel Florida.
Aconchegante, bem prático e espaçoso.
Estávamos com nossa filha de 12 anos e ela ficou num anexo preservando nossa privacidade.
O restaurante do hotel, apesar de ficar fora dele, é uma graça. Bem vintage!

Data da estadia: julho de 2019
Publicada em 30 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Estivemos hospedados alguns dias em nossa chegada em Lisboa e também ao final de nossa viagem antes do retorno ao Brasil.
Estávamos em dois casais e fomos muito bem atendidos por todos os funcionários, em especial pelo Sr. Pedro, pela Bárbara e pelo Sr. Rodrigues, muito gentis e sempre prontos a nos ajudar. Sr. Rodrigues, em especial, que nos auxiliou muito em nossa chegada debaixo de chuva, com o carro cheio de bagagem e levando-nos até o estacionamento.
As acomodações são antigas mas os apartamentos que nos foram destinados foram muito confortáveis!
O café da manhã é farto e bem preparado e nos proporciona uma linda vista da Praça Marquês de Pombal.
Os funcionários foram eficientes, em especial a moça morena e sorridente que fazia a reposição dos envelopes de café e chocolate nos apartamentos.
O Hotel não tem estacionamento e, na verdade, por sua excelente localização, o carro tornou-se desnecessário. O Metro é bem próximo e dá acesso a muitos pontos turísticos, além dos ônibus turísticos que partem da Praça Marquês de Pombal.
Nossos agradecimentos ao Sr. Pedro e equipe pela excelente acolhida!

Data da estadia: maio de 2019
Publicada em 19 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Hotel muito bom, excelente localização, a passos da Av. Liberdade.
Os quartos são amplos, boas cafeteiras, bons banheiros.
O café da manhã é muito bom, variado, mas a reposição é lenta.
O atendimento no restaurante é tétrico, os funcionários não esboçam para os clientes um sorriso sequer, somente entre eles.
A garrafa de água e as amenidades no banheiro, sabonete e creme, são entregues apenas no primeiro dia. Nos demais apenas os sabonetes líquidos pendurados na pia e no box.
A camareira que servia no 7o. andar era a antipatia em pessoa.
Por outro lado, na recepção, Isabel e Mafalda atendiam muito bem.
O contato com a recepção e com o room service era sempre difícil.
Poucas tomadas no quarto e nenhuma perto da cama, dificultando o carregamento de celulares.
Mas, apesar das pequenas dificuldades, vale a pena.

Data da estadia: maio de 2019