Publicada em 8 de junho de 2018

Hotel muito bom e de ótima localização. Café da manhã farto e com bastante opções.
O ponto negativo é que o hotel não tem estacionamento e como esta situado em uma zona turística é quase impossível conseguir vagas. O hotel tem um outro hotel a 3 quadras que oferece estacionamento, precisa perguntar se tem vaga, o custo era de mais ou menos 13 euros a diária, acabei parando em outro local que saiu bem caro, então neste caso recomento que parem na opção que o hotel dá.
O hotel esta localizado em frente a praça Maques de Pombal que é o acesso para os sightseen turístico da cidade, dá para ir caminhando em menos de 3 minutos se chega ai ponto de encontro. O restaurante tem vista para a praça. Achei o quarto bem amplo e muito bacana por serem temáticos. Meu quarto era o do Steve Mcqueen, tinha fotos do piloto no quarto e o nome dele na porta, ainda no andar eu eu estava tinham os quartos do James Bond, do Charlie da Fantástica Fábrica de Chocolate e do mágico de Oz, achei bem criativo e apesar da temática, o quarto era um ambiente tranquilizador. Eles não tem produtos no frigobar, oferecem café e chá como cortesia no quarto e ainda deixam uma garrafinha de água cortesia com uma mensagem bem simpática.

Data da estadia: junho de 2018
Publicada em 6 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Fantástico foi uma experiência única...serviço pessoal simpatia pequeno almoço vistas...fiquei maravilhado a repetir
Mesmo no centro de Lisboa foi fantastico

O tema cinema e os pormenores no quarto incríveis.

Data da estadia: junho de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 4 de junho de 2018

Gostamos muito do hotel, com uma ótima localização, perto do metrô e pertinho da Av. Liberdade. Quarto amplo e cama bem confortável. Café da manhã muito gostoso e bem variado. Funcionários bem atenciosos e prontos a nos ajudar quando solicitados.

Dica de quarto: Ficamos em um quarto com vista para a rua do hotel, que é uma rua sem saída. Não tivemos tivemos problema com barulho.
Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 28 de maio de 2018

Fica em um ponto muito bom que pode-de fazer muitas coisas à pé. Recepção boa, quartos amplos. Café da manhã com produtos bem variados. Boa marcenaria, bom banho, cama confortável e rouparia de boa qualidade.

Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Da para se fazer tudo à pé do hotel. Tem um restaurante ótimo de frente o hotel é uma lanchonete muito boa no prédio comercial ao lado. O café da manhã é bem variado e as instalações do hotel são ótimas. Recomendo e voltarei com certeza.

Data da estadia: março de 2018