“A História a andar para a frente!!!”
Avaliação sobre Carris Museum

Carris Museum
20 de 484 atividades em Lisboa
Detalhes da atração
Publicada 10 de julho de 2018

Um dia de turismo com a família - oh mãe, como é que se mostrava o passe? e o bilhete era comprado lá dentro? havia mesmo um senhor que vinha com um alicate picar o bilhete?

Publicada 3 de junho de 2018

Vale muito a pena visitar este Museu onde as peças estão bem conservadas, se pode aprender algo sobre a história dos transportes públicos em Lisboa e, onde os mais jovens se divertem. Aconselha-se vivamente.

Publicada 1 de junho de 2018

O Museu da Carris foi uma agradável surpresa. A visita muito bem organizada, orientada e acompanhada. Staff super atencioso e conhecedor da história , são uns verdadeiros entusiastas. Os autocarros e elétricos muito bem conservados. O elétrico numero 1 transporta-nos entre os edifícios da visita. Exposição magnífica e digna de ser visitada. Recomendo para toda a família.

Publicada 1 de abril de 2018

Há muito tempo que queríamos visitar o Museu da Carris e agora estamos ansiosos por voltar.
A história dos transportes da área de Lisboa de uma forma simples, e muito convidativa.
Os mais pequenos adoraram poder explorar os vários transportes por dentro, poderem "conduzir" e conhecer ao seu próprio ritmo.
Inclui um pequeno passeio de eléctrico muito simpático.

Publicada 19 de março de 2018

Muito bem recebidos, muito bem montada a exposição, vê-se que as pessoas que nos recebem têm gosto na nossa visita.
Pode-se entrar dentro dos autocarros, etc. fazendo recordar as nossas memórias de criança.
Ótimo para mostrarmos aos nossos filhos como nos movíamos

Os viajantes que viram Carris Museum, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Carris Museum? Compartilhe suas experiências!