“Adorável:)”

Carris Museum
21 de 485 atividades em Lisboa
Detalhes da atração
Publicada 1 de junho de 2018

O Museu da Carris foi uma agradável surpresa. A visita muito bem organizada, orientada e acompanhada. Staff super atencioso e conhecedor da história , são uns verdadeiros entusiastas. Os autocarros e elétricos muito bem conservados. O elétrico numero 1 transporta-nos entre os edifícios da visita. Exposição magnífica e digna de ser visitada. Recomendo para toda a família.

Publicada 1 de abril de 2018

Há muito tempo que queríamos visitar o Museu da Carris e agora estamos ansiosos por voltar.
A história dos transportes da área de Lisboa de uma forma simples, e muito convidativa.
Os mais pequenos adoraram poder explorar os vários transportes por dentro, poderem "conduzir" e conhecer ao seu próprio ritmo.
Inclui um pequeno passeio de eléctrico muito simpático.

Publicada 19 de março de 2018

Muito bem recebidos, muito bem montada a exposição, vê-se que as pessoas que nos recebem têm gosto na nossa visita.
Pode-se entrar dentro dos autocarros, etc. fazendo recordar as nossas memórias de criança.
Ótimo para mostrarmos aos nossos filhos como nos movíamos

Publicada 4 de março de 2018

Numa altura em que as viaturas particulares estão a optar pela energia eléctrica, podemos ver a história dos transportes públicos através dos vários modelos de carros eléctricos em exposição neste museu.

Publicada 16 de fevereiro de 2018

Se Vc pretende conhecer um pouco da história de Lisboa, faça-o visitando esse Museu. A Cia Carris é a empresa que realiza todo o transporte público em Lisboa (ônibus, elevadores, eléctricos - os bondes) e toda essa história está contada nesse espaço. De quebra, Vc. ainda vai andar em um eléctrico de 1901, finamente restaurado, para passear de um lado a outro da exposição. E vai ver bondes e ônibus antigos, desde os bondes a cavalo até ônibus de dois andares. Um passeio inesquecível para quem gosta de história. E, melhor, não tem fila para visitar o Museu.

Os viajantes que viram Carris Museum, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Carris Museum? Compartilhe suas experiências!