“O MONUMENTAL ELETRICO”

Carris Museum
39 de 473 atividades em Lisboa
Detalhes da atração
Avaliou em 28 de janeiro de 2017

Um Museu fantástico,que conserva as suas maoires relíquias,dos transportes por electrico,na cidade de Lisboa,desde há quase 100 anos!!!!cada vez mais ,a solução adequada de transporte ,num mundo altamente poluído e á beira do colapso!!!!

Avaliou em 2 de janeiro de 2017

incrível descobrir de como tudo começou, a evolução da tração animal para os carris elétricos e a mudança ao longo destes poucos mais 100anos, lindíssimo é como recuar no passado

Avaliou em 13 de novembro de 2016

este museu se localiza na região de Belem, próximo ao famoso Mosteiro dos Jerônimos. É um museu que nos transporta no tempo e nos conta muito sobre a historia e evolução dos transportes urbanos de Lisboa e região. Em seu acervo vamos encontrar muitos modelos dos antigos bondinhos que circulavam pelas ruas daquela secular cidade . Lá podemos também percorrer alguns de seus esoaços embarcados em um destes saudosos bondinhos. Vale muito uma visita.

Avaliou em 10 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Fantástica visita. Espaço muito bem organizado, com imagens e miniaturas muito bonitas. Conseguimos voltar atrás no tempo e ficar com saudade. Adorei o passeio de electrico. Recomendo sem dúvida uma visita

Avaliou em 2 de agosto de 2016

é um museu que nos transporta com nostalgia para tempos diferentes, os autocarros míticos que percorriam a cidade ali estão parados no tempo mas carismáticos como sempre, muito espólio e bem cuidado.

Os viajantes que viram Carris Museum, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Carris Museum? Compartilhe suas experiências!