Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Nicole R

Ótimo!

Avaliação sobre Brown's Downtown Hotel
5,0 de 5 círculosPublicada 21 de nov. de 2021via dispositivo móvel
Pontos positivos: localização, atendentes muito atenciosos, com destaque para Carolina e Diogo, oferece café da manhã (que não é no mesmo hotel, mas é bem próximo), cama confortável, lençóis e toalhas bem novinhos e gostosos, banho ótimo.
Ahhh e tem máquina de café na recepção, como cortesia! Amei!
Pontos negativos: são pouquíssimos, mas sem sombra de dúvidas o pior é a acústica. Se ouve qualquer movimento dos demais hóspedes.
A rua não pode parar carros, então temos que parar em um estacionamento não muito perto.
Mas voltaria a me hospedar no hotel.
Data da estadia: novembro de 2021
Problemas com esta avaliação?
R$ 1.626
    R$ 2.394
0.5 km de Brown's Downtown Hotel
Lisboa: veja mais hotéis
Publicada em 4 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Minha esposa e eu fechamos a nossa lua de mel em Lisboa, depois de uma eurotrip passando por Roma, Florença e Barcelona. Em cada cidade que escolhemos, ficamos em hotéis excelentes, mas o único que me vi na obrigação de relatar a experiência foi o Brown's Doowntown. De lá não trago nenhuma reclamação. E os elogios que posso fazer são muitos. Vou elencar alguns. Em primeiro lugar, a localização. Ele fica numa região com vários restaurantes e lojas. Além disso, têm shopping, metrô e supermercado por perto. A estrutura do hotel é outro destaque. Vinho e café no quarto. Café, chocolate quente e água na recepção. Tem tmb iMac no quarto, além de caixa de som (Marshall). Os colaboradores são muito educados e prestativos. E nos auxiliaram em tudo que precisamos deles. Enfim, não vejo a hora de voltar a Lisboa e me hospedar no Brown's Doowntown.

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 30 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Moderno, ótima localização, quartos pequenos com equipamentos Apple. Garrafa de vinho delicioso de boas vindas. O único detalhe é que o café da manhã é servido em um bistrô que pertence ao hotel e fica bem próximo. Recomendo

Data da estadia: novembro de 2019
Publicada em 18 de outubro de 2019

O hotel está muito bem localizado, a dois minutos da rua Augusta e bem perto da Praça do Comércio. Dá para passear a pé com tranquilidade. O atendimento é gentil, mas não muito eficiente. O computador do quarto não funcionou e não tomaram providência. Porém o quarto é espaçoso e agradável.

Data da estadia: setembro de 2019
    • Custo
Publicada em 27 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Localização, instalações, limpeza, funcionários, infraestrutura, café da manhã, auxílio com passeios e dicas da cidade! Sem duvida, retornando a Lisboa, me hospedarei de novo lá! Nota máxima em todos os quesitos!

Data da estadia: agosto de 2019
Publicada em 18 de junho de 2019 via dispositivo móvel

A localização hotel é excelente: praticamente ao lado do metrô (Baixa/Chiado), de pontos turísticos (praça D. João IV, Elevador de Santa Justa, Praça do Comércio) e restaurantes.
O atendimento da recepção (Margarida) muito atencioso e educado, excelente, explicando o mapa e dicas do melhor a fazer. Welcome drink com Licor de Ginja e garrafa de vinho tinto cortesia.
A proposta do hotel é bastante cosmopolita e despojada, com quarto que economiza no espaço sem perder qualidade e conforto! Cuidado em cada detalhe da decoração, limpeza, conforto da cama, qualidade das toalhas de banho e dos itens disponíveis no banheiro.
Café e chá disponíveis no quarto, bem como computador e iPad.
Custo beneficio perfeito!

Data da estadia: junho de 2019
Browns Hotel Gr... G, Gestor de Relações Públicas de Brown's Downtown Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de julho de 2019

Estimada leticiar929,

Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer por ter partilhado a sua experiência no Brown's | Downtown Hotel.

É com muita alegria que observamos que teve uma excelente experiência no nosso hotel, e que a Margarida em muito contribuiu para isso, uma vez que é para isso que trabalhamos diariamente.

Esperamos vê-la em breve no Brown's | Downtown Hotel.

Os melhores cumprimentos,
Brown's | Downtown Hotel Management