Publicada 15 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Amamos nossa estadia no Brown's Downtown. A localização é perfeita e a equipe não mede esforços para ajudar e tornar a experiência a melhor possível. Quartos modernos e charmosos com cama super confortável. Café da manhã delicioso. Recomendo e muito!

Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou a dois
Publicada 23 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Realmente um hotel excelente. Começando pela decoração, passando pelo quarto que é muito bonito e funcional e por fim, o atendimento. Principalmente da moça que fica durante a semana de dia. O hotel é super bem localizado e próximo ao metrô e vários monumentos. Perto das paradas de bondinho e trem também. O preço compensou muito também. Recomendo a todos !!!

Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
Publicada 8 de julho de 2017

Bem localizado no baixo chiado, perto da Praça do Comércio e do Elevador de Santa Justa. Muito bom de caminhar no entorno e de acessar metrô ou os ônibus de turismo. O café da manhã é um espetáculo! E o hotel em si é um charme! Eu e o meu marido ficamos num quarto pequeno, com apenas uma sacada, mas os meus amigos ficaram num maior, com duas sacadas. No nosso quarto tinha um iPad e caixas de música e no dos nossos amigos tinha um computador, o que facilitava pesquisas para os nossos passeios.

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou com amigos
Publicada 6 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Hotel super bem localizado. Ficamos no quarto pequeno, que era lindo e muito confortável. Equipe do hotel fantástica!!! Fomos super bem tratados e tivemos indicações maravilhosas de restaurantes e passeios!!!
Relação custo benefício excelente!!!!
Vale muito a pena se hospedar lá!!!!

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
Publicada 27 de março de 2017

Este hotel além de ser muito bem localizado é excelente, as instalações são modernas e os apartamentos funcionais e confortáveis, disponibilizam micro computador, um ipad e máquina para café. O atendimento é ágil e atencioso, sem dívida alguma é uma excelente opção.

• Hospedou-se em março de 2017, viajou a sós