Publicada em 23 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Realmente um hotel excelente. Começando pela decoração, passando pelo quarto que é muito bonito e funcional e por fim, o atendimento. Principalmente da moça que fica durante a semana de dia. O hotel é super bem localizado e próximo ao metrô e vários monumentos. Perto das paradas de bondinho e trem também. O preço compensou muito também. Recomendo a todos !!!

Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
Publicada em 8 de julho de 2017

Bem localizado no baixo chiado, perto da Praça do Comércio e do Elevador de Santa Justa. Muito bom de caminhar no entorno e de acessar metrô ou os ônibus de turismo. O café da manhã é um espetáculo! E o hotel em si é um charme! Eu e o meu marido ficamos num quarto pequeno, com apenas uma sacada, mas os meus amigos ficaram num maior, com duas sacadas. No nosso quarto tinha um iPad e caixas de música e no dos nossos amigos tinha um computador, o que facilitava pesquisas para os nossos passeios.

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou com amigos
Publicada em 6 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Hotel super bem localizado. Ficamos no quarto pequeno, que era lindo e muito confortável. Equipe do hotel fantástica!!! Fomos super bem tratados e tivemos indicações maravilhosas de restaurantes e passeios!!!
Relação custo benefício excelente!!!!
Vale muito a pena se hospedar lá!!!!

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
Publicada em 27 de março de 2017

Este hotel além de ser muito bem localizado é excelente, as instalações são modernas e os apartamentos funcionais e confortáveis, disponibilizam micro computador, um ipad e máquina para café. O atendimento é ágil e atencioso, sem dívida alguma é uma excelente opção.

• Hospedou-se em março de 2017, viajou a sós
Publicada em 8 de março de 2017

Hotel super central. Perfeito para visitar a parte mais antiga de lisboa e do lado (1 estação - algumas quadras da badalação - cais sodré). Do aeroporto é fácil pegando a conexão com linha vermelha até Chiado. Apenas descer 2 quadras e já se encontra o Bistrô em uma esquina e em uma rua tranquilíssima (com algumas obras) fica o hotel Downtown. Como já conhecia Lisboa, não precisei auxílio, mas vi quase todo dia o pessoal dando informação aos hóspedes.
É um hotel para quem curti clima boutique, pouca luz nos corredores e elevador e uma recepção pequena mas farta de cadeiras. O café da manhã (vale incluir) é fartíssimo e servido no bistrô em um clima ótimo. No mesmo bistrô tem ótimas opções para jantar ou lanchar até bem tarde. Dependendo da temperatura, têm opções na rua ou dentro do bistrô. vestimenta da galera é toda Fred Perry (acho eu, pois era praticamente um uniforme). Como diz meu título, ganhei um up-grade no início das férias para uma suite gigante no último andar com uma decoração bem legal. Cozinha completa, vista fantástica para o castelo de São Jorge, banheiro pequeno mas muito bom. O interessante eram os DOCKS para smart-phones retros incríveis. Computador e televisão não usei, mas enormes.Não precisei pedir mais nada, foi uma estadia perfeita. Voltaria com certeza. Eu diria que é o melhor ponto de Lisboa: no centro, mas em uma rua tranquila. Valeu!O Wi-fi,l como de qualquer hotel, nunca vale a pena, melhor comprar um chip por EUR 10,00 e usar o 4G que dura muito...

Dica de quarto: Suites ou superiores, single e standard bem pequenos.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou a dois