Publicada em 27 de março de 2017

Este hotel além de ser muito bem localizado é excelente, as instalações são modernas e os apartamentos funcionais e confortáveis, disponibilizam micro computador, um ipad e máquina para café. O atendimento é ágil e atencioso, sem dívida alguma é uma excelente opção.

Data da estadia: março de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 8 de março de 2017

Hotel super central. Perfeito para visitar a parte mais antiga de lisboa e do lado (1 estação - algumas quadras da badalação - cais sodré). Do aeroporto é fácil pegando a conexão com linha vermelha até Chiado. Apenas descer 2 quadras e já se encontra o Bistrô em uma esquina e em uma rua tranquilíssima (com algumas obras) fica o hotel Downtown. Como já conhecia Lisboa, não precisei auxílio, mas vi quase todo dia o pessoal dando informação aos hóspedes.
É um hotel para quem curti clima boutique, pouca luz nos corredores e elevador e uma recepção pequena mas farta de cadeiras. O café da manhã (vale incluir) é fartíssimo e servido no bistrô em um clima ótimo. No mesmo bistrô tem ótimas opções para jantar ou lanchar até bem tarde. Dependendo da temperatura, têm opções na rua ou dentro do bistrô. vestimenta da galera é toda Fred Perry (acho eu, pois era praticamente um uniforme). Como diz meu título, ganhei um up-grade no início das férias para uma suite gigante no último andar com uma decoração bem legal. Cozinha completa, vista fantástica para o castelo de São Jorge, banheiro pequeno mas muito bom. O interessante eram os DOCKS para smart-phones retros incríveis. Computador e televisão não usei, mas enormes.Não precisei pedir mais nada, foi uma estadia perfeita. Voltaria com certeza. Eu diria que é o melhor ponto de Lisboa: no centro, mas em uma rua tranquila. Valeu!O Wi-fi,l como de qualquer hotel, nunca vale a pena, melhor comprar um chip por EUR 10,00 e usar o 4G que dura muito...

Dica de quarto: Suites ou superiores, single e standard bem pequenos.
Data da estadia: fevereiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 5 de março de 2017

Bem localizado, serviços ótimos, pessoal muito atencioso. Além de toda a comodidade ainda tem uma máquina para café no hall para servir-se a vontade (e FREE).Recomendo.
E na próxima estada nesse hotel já temos 10% de desconto garantidos.

Data da estadia: fevereiro de 2017
Publicada em 3 de março de 2017

Ótima opção na Baixa-Chiado. Bem localizado em uma rua tranquila e próximo de tudo. É possível ir a pé aos principais pontos da região e há uma estação de metrô bem próximo. Hotel moderno e confortável.

Data da estadia: janeiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 1 de março de 2017 via dispositivo móvel

Simplesmente amei a minha estadia no Brown's. Além da localização incrível, ao lado da Rua Augusta, Elevador Santa Justa, Praça do Comércio e Praça do Rossio, o staff é maravilhosamente prestativo e simpático.

Os quartos são pequenos, mas muito bem organizados. À disposição ficam um iMac, um iPad, máquina e cápsulas Nespresso.

Cama confortável. Chuveiro forte e quentinho. As toalhas foram trocadas diariamente.

O café da manhã ganha pontos extras, uma delícia. Ele é servido no bistrô que fica a 10 passos do prédio.

Espero me hospedar neste hotel novamente.

Data da estadia: março de 2017