Publicada 2 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Equipe do Hotel super atenciosa, nos receberam muito bem, sempre de bom humor e muito prestativos, nos deram excelentes dicas de passeios, restaurantes, lugares onde ir a noite, dicas das melhores formas de chegar é sempre dispostos a nos ajudar em qualquer questão, fantásticos... O café da manhã perfeito, localização excelente, ao lado da estação da Baixa, o que torna muito fácil o deslocamento para qualquer lugar da cidade e o quarto impecável! Amamos!!!!

Hospedou-se em novembro de 2016, viajou a dois
Publicada 27 de novembro de 2016

O hotel Brown's Downtown está situado no centro histórico de Lisboa, próximo a muitas das atrações que a cidade oferece a seus visitantes. A localização é perfeita para os que gostam de caminhar, e também para quem prefere usar o transporte público para explorar a cidade. Próximo ao hotel encontra-se pontos de ônibus, do elétrico e estações de metro e de trem. Além disso a região oferece bons restaurantes, cafés, confeitarias.
O hotel ocupa um prédio antigo, restaurado com esmero. As áreas comuns são decoradas com bom gosto e estilo. Quartos confortáveis, limpos e silenciosos, mas os banheiros deixam a desejar. São muito pequenos, e haja paciência para controlar a temperatura da água do chuveiro! No estilo apart-hotel, o quarto que ocupei dispunha de uma pequena cozinha com utensílios, que foi bem útil.
Um destaque especial tem que ser dado ao staff . São atenciosos, simpáticos, prestativos e eficientes. Estão sempre dispostos a ajudar, a responder perguntas sobre a cidade e dar sugestões aos seus clientes. Eles realmente fazem a diferença!

Dica de quarto: Verifique o quarto antes de aceitar as chaves. Alguns são mais confortáveis que outros.
  • Hospedou-se em outubro de 2016, viajou com amigos
Publicada 2 de outubro de 2016

Hotel excelente.Meio aparthotel. Localização perfeita,perto do calçadão de lojas,restaurantes,atrações turísticas. Lisboa tem o povo muito amável. Comida boa,bom vinho. Não deixem de passear com os ônibus turísticos!!!

• Hospedou-se em setembro de 2016, viajou com amigos
Publicada 4 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Após a experiência do pestana palace fomos aproveitar melhor o centro da cidade neste hotel e ele não deixou a desejar! A localização do hotel é ótima para passear no centro da cidade. Muito perto da rua augusta e da praça do comércio. O hotel é bem decorado, com estilo moderno, com itens que combinam com casais jovens e antenados com tecnologia. Fomos agraciados com suíte na cobertura com vista para o castelo de São Jorge. Quarto bastante amplo, com café e chá gratuitos à disposição, além de iMac e caixas de som com Bluetooth que dão para curtir bastante. Banheiro com secador profissional e boa ducha, porém o Box do banheiro e um pouco apertado. Outro ponto negativo foi o ar-condicionado, que não resfriou de forma desejada para o calor do verão de Portugal. Primaram por uma excelente limpeza, sempre que chegávamos ao hotel o quarto já estava novamente arrumado. Para mim foi visto como um cuidado extra, mas outros podem sentir falta de privacidade. Pessoal atencioso e prestativo. Recomendo com certeza.

Hospedou-se em agosto de 2016, viajou a dois
Publicada 28 de agosto de 2016

O hotel tem excelente localização, numa rua paralela à rua Augusta. Super gostoso para dar uma passeada, cheio de restaurantes e lojas ao redor.
Sua decoração é super estilosa, é muito limpo e o atendimento é ótimo!
Dá para fazer chá e café no quarto! (O quarto é equipado com uma cafeteira Nespresso, cápsulas e chás diversos e uma kettle para ferver água)
Só o barulho nos quartos pode ser um pouco incômodo (barulho de água da descarga, o movimento de pessoas pelo fato do piso ser de madeira :/).
Mas vale muito a pena a hospedagem!

Dica de quarto: Os quartos do último andar evitam o incômodo de barulho de hóspedes caminhando e usando o banheiro no apartamento de cima.
  • Hospedou-se em agosto de 2016, viajou a dois