“Surpresa boa!”
Avaliação sobre Pharmacia - Chef Felicidade

Pharmacia - Chef Felicidade
Reservar com
Não há disponibilidade em Pharmacia - Chef Felicidade no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
832 de 5.120 Restaurantes em Lisboa
Cozinhas Portuguesa
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Bairro: Bairro Alto, Bica e Cais do Sodré
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui num jantar da empresa, ficamos numa sala privada girissima e fomos atendidos por um funcionário extremamente simpático atencioso e que nos deu óptimas sugestões! A comida estava óptima e vale a pena a visita!

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu fui no restaurante da Chef Felicidade achando que a comida era maravilhosa , mas não foi bem assim ; Eu pedi uma salmão com batata doce e eu não sabia como vinha e veio parecendo um sushi , estava bom mas eu eu estava mais e eu pedi depois uma sopa de couve flor estava boa mas não maravilhosa , minha mãe pediu camarão com ovos e veio um prato com tudo misturado , uma aparência feia ; eu acho que não vale a pena ir no restaurante; A Chef Felicidade tem um restaurante no Cais do Sodré que é bem melhor!

Publicada 22 de março de 2018

O sala era otima para o grupo e os funcionários simpáticos, mas já a quantidade e qualidade deixa muito a desejar para o preço que se paga ! Esta é servida em pouca quantidade para além de que nosso caso como éramos um grupo de 20 pessoas, entre o trazerem os primeiros pratos e os seguintes decorreram cerca de 10 minutos. As entradas muito fracas.A relação preço- qualidade e quantidade é má.

Publicada 5 de março de 2018

Vale a pena desfrutar a vista desse restaurante e almoçar de frente para esse esplendor. O lugar é todo temático, até o papel de parede tem desenho de uma farmácia e o cardápio também é em homenagem às farmácias. Os drinques, por exemplo, levam o nome de remédios e o local é absolutamente sensacional. Bom atendimento, ao lado do museu da farmácia e numa região encantadora de Lisboa. A proposta é compartilhar os pratos, assim você acaba provando várias coisas. Recomendo!

Publicada 4 de março de 2018

Excelente comida e atendimento simpático
Calmo para um jantar tranquilo, parque gratuito privativo que é bastante importante

Os viajantes que viram Pharmacia - Chef Felicidade, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Pharmacia - Chef Felicidade? Compartilhe suas experiências!