“Uma verdadeira surpresa”
Avaliação sobre Avenida SushiCafé

Avenida SushiCafé
Reservar com
Não há disponibilidade em Avenida SushiCafé no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
336 de 5.120 Restaurantes em Lisboa
Cozinhas Japonesa
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 2 de maio de 2018

Já conheço os restaurante do grupo há alguns anos e confesso que utilizo muito o take away do sushi café. Este Avenida Sushicafé é muito mais que isso. Podemos mesmo afirmar que para o meu gosto é talvez um dos melhores sushis da cidade. Menu mais evoluído e criativo que nos outros restaurantes do grupo de grande qualidade proporciona uma refeição a dois ou em grupo muito agradável. Gastronomia temática com muito boa apresentação, os olhos também comem, num ambiente refinado e muito agradável. Excelente decoração, serviço profissional e simpático. A repetir várias vezes

Pedro M, Gestor de Relações Públicas do(a) Avenida SushiCafé, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 16 de julho de 2018

Caro António, muito obrigado pela sua visita e por atribuir uma classificação tão superior ao Avenida SushiCafé. É muito importante obter o seu feedback. Alegra-nos verificar que a nossa equipa preenche os principais requisitos para aquilo que consideramos ser uma experiência repleta de gastronomia e de serviço também. Estaremos sempre disponíveis para o receber. Até breve.

Publicada 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Jantar Sushi TOP com um ambiente super profissional e um menu TOP. Adorei a frescura do sachimi e o acompanham profissional dos seus colaboradores

Pedro M, Gestor de Relações Públicas do(a) Avenida SushiCafé, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 20 de abril de 2018

Estimado Cliente, agradecemos a visita e a pontuação máxima que atribui ao Avenida SushiCafé. É para nós um motivo extra de satisfação termos proporcionado um momento cheio de gastronomia e de serviço também. Esperamos pela sua próxima visita. Até breve.

Publicada 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Peixe de boa qualidade mas nada me surpreendeu.
Wc simplesmente « porco ».
Má relação preço qualidade.

Pedro M, Gestor de Relações Públicas do(a) Avenida SushiCafé, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 5 de março de 2018

Caro Orlando, antes de mais agradecemos a sua visita. Ficamos naturalmente satisfeitos por verificar que a boa qualidade do nosso peixe foi um dos fatores relevantes na sua experiência. Somos muito exigentes com a frescura e a elevada qualidade dos nossos produtos. Dito isto, permita-nos informar que é objetivo de toda a equipa ir ao encontro e de preferência superar as expetativas dos nossos Clientes. Nesse sentido, lamentamos que a sua passagem pelo Avenida SushiCafé não tenha sido idêntica à de tantos outros Clientes que nos visitam pela gastronomia de excelência que todos os dias proporcionamos. Seria para nós um motivo de satisfação receber de novo a sua visita. Caso assim seja, não hesite em solicitar o auxílio dos nossos colaboradores de sala que estão preparados para aconselhar na melhor escolha - aquela que o irá surpreender. Estamos convictos que a próxima visita ficará marcada apenas por fatores muito positivos - aqueles que caraterizam o dia-a-dia do Avenida SushiCafe. Até breve.

Publicada 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Do atendimento ao até já : ) maravilhoso. Há alguns anos que não ia e... finalmente voltei. Recepção maravilhosa, excelente carta com fabulosa variedade e qualidade top top. Do melhor que há em Lisboa!!!

Pedro M, Gestor de Relações Públicas do(a) Avenida SushiCafé, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 19 de março de 2018

Caro Ricardo M, muito obrigado pela pontuação máxima que atribui à sua passagem pelo Avenida SushiCafé. É para nós um motivo extra de satisfação verificar que o regresso a esta casa ficou marcado por tantos argumentos positivos. Agradecemos igualmente que nos coloque entre os melhores. Estamos certos que a próxima visita será igualmente uma experiência muito completa tanto a nível de gastronomia como de serviço também. Obrigado e até breve!

Publicada 16 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Não é fácil encontrar um restaurante desta qualidade!
Ótimo serviço, pessoas simpáticas nas mesas e uma experiência sensorial de sonho!
A repetir!

Estimado Cliente, antes de mais agradecemos a visita e a pontuação máxima que atribui à sua passagem pelo Avenida SushiCafé. É para nós um motivo de satisfação receber tamanhos elogios. Estaremos sempre disponíveis para continuar a surpreende-lo. Ficamos à espera da sua próxima visita e na esperança de ser já muito em breve. Obrigado!

Os viajantes que viram Avenida SushiCafé, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Avenida SushiCafé? Compartilhe suas experiências!