Lisboa

“Boa surpresa! Simples e genuíno! Boa comida! ”
Avaliação sobre Casa da India

Casa da India
656 de 5.678 Restaurantes em Lisboa
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Bairro: Bairro Alto, Bica e Cais do Sodré
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Fui jantar e comi uns secretos de porco preto. Excelentes! Bom serviço e casa com muita tradição. Ambiente simples mas genuíno que é algo que começa a ser raro em Lisboa. Balcão à moda antiga. A repetir em breve!

Publicada 18 de janeiro de 2020

Indo ao restaurante Casa da Índia fomos muitíssimo mal recebidos pelos atendentes que foram muito grosseiros e nos acomodaram em uma mesa que não comportava o grupo, mesmo com uma mesa sobrando no ambiente, de modo que 3 das 7 pessoas tiveram que ficar em pé enquanto os atendentes nos negaram uma acomodação mais adequada. Além disso, pressionaram para fazer o pedido rapidamente chegando ao ponto de questionar rispidamente a demora, sendo extremamente mal educados. Fora isso, chegaram ao ponto de esbarrar propositalmente nas 03 pessoas que estavam no entorno da mesa no trânsito entre os corredores. Apesar do ambiente simples tínhamos uma grande expectativa com a cozinha tradicional do restaurante, mas a decepção foi tão grande e os atendentes tão mal educados que fomos embora após a constrangedora situação. Enfim, péssima e frustrante experiência, portanto, NÃO RECOMENDAMOS, o restaurante CASA DA ÍNDIA.

Publicada 4 de janeiro de 2020

A aparência deixa em dúvida mas fui muito bem atendido e comi uma alheira maravilhosa! Preço baixo e porção honesta.

Publicada 28 de dezembro de 2019

Nao se deixem enganar quando estão na rua à espera de mesa, porque passam pessoas à vossa frente a dizer que tem reserva. Telefonei de imediato para o restaurante e fui informada que NAO faziam reservas.

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 4 de dezembro de 2019

Sempre que vou a Lisboa quase sempre acabo por parar aqui.
Um menú imenso de coisas boas e bem Portuguesas,carnes,peixes,mariscos,petiscos,tudo o que imaginar.
O restaurante apesar do nome é bem Português e o seu grelhador na montra não engana.
Boa relação qualidade/preço e os funcionários muito atenciosos.

Data da visita: novembro de 2019

Os viajantes que viram Casa da India, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Casa da India? Compartilhe suas experiências!