Lisbon Short Stay Apartments Baixa
  • Serviço de quarto
  • Restaurante
Melia.com
  • Café da manhã
Holiday Inn Express Lisbon Oeiras(Lisboa)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Agoda.com
  • Restaurante
Altis Prime(Lisboa)
Agoda.com
Avaliou em 17 de Março de 2018 via dispositivo móvel

Simplesmente perfeito, apartamento amplo, limpo, dois quartos , dois banheiros , decoração ousada , localização maravilhosa ,tudo perfeito! O café da manhã é incrível , os funcionários são gentis , carinhosos, atenção total ao hóspede , o Júlio e a Suzane nos deram excelentes dicas ! Indicarei para todos esse lugar espetacular!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
CarlotaDavies, Gestor de Relações Públicas do(a) Lisbon Short Stay Apartments Baixa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de Março de 2018

Estimada Dadoia,
Agradecemos imenso o seu comentário tão simpático.
Ficamos muito felizes que tenham gostado e desfrutado da vossa estadia connosco.
Mais uma vez as suas palavras tão gentis serão passados para a equipa.
Esperamos voltar a recebê-la no futuro.

Avaliou em 13 de Março de 2018

Já havia pesquisado muito sobre este hotel antes de escolhe-lo.
E foi ótimo o quarto superior que ficamos muito espaçoso e completo com cozinha onde gostamos de preparar refeições com produtos locais e tomar nosso café da manha.
Somente o primeiro dia usufruímos do mini-almoço( café da manha).
Mais com tantas padarias e o mercado perto e uma cozinha completa no quarto não vale apena pois o mesmo é caro.
Localização a melhor possível.bem do lado da praça do rossio paralela a rua da augusta e praça do comércio.
Ponto negativo! Sempre tem alguma coisa certo.
Ouve-se o barulho do quarto ao lado pessoas tossindo etc e do corredor .
Mais resumindo se eu voltar a Lisboa me hospedaria novamente aí.

Dica de quarto: qualquer quarto é bom pois a região é bem tranquila.
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois

Estimado Marc F,
Agradecemos desde já ter tomado o tempo para escrever o seu comentário.
Ficamos muito felizes em saber que tenha gostado e desfrutado da sua estadia connosco.
Lamentamos o barulho ouvido. Iremos comunicar com o departamento responsável para verificar alternativas e soluções concretas.

Avaliou em 14 de Fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Um dos melhores hotéis q fiquei, um serviço ótimo, com uma equipe atenciosa e acolhedora, vale muito a pena. Cada quarto com uma personalidade, um toque de arte e dedicação ao hóspede.
Mas o mais importante são os colaboradores, desde a recepção até os funcionários do restaurante, atendem com carinho e super atenciosos, Tatiana, Daniel e Júlio são demais.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018
CarlotaDavies, Gestor de Relações Públicas do(a) Lisbon Short Stay Apartments Baixa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de Fevereiro de 2018

Estimado Siquei_sts.
Agradecemos desde já o seu comentário.
Ficamos muito felizes em saber que tenha gostado da sua estadia connosco.
As sua palavras tão simpáticas motivam nos a melhorar de dia para dia.

Avaliou em 14 de Fevereiro de 2018

Ótimo atendimento do staff, nota 10 e localização privilegiada!!!
Excelentes café-da-manhã, limpeza, comodidade, terraço com vista da cidade e bar super descontraído.
Dica certa de onde ficar em Lisboa.

Dica de quarto: Qualquer pedido especial é prontamente atendido pelo Hotel.
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família

Estimada Carol,
Agradecemos desde já o seu comentário tão simpático.
Ficamos muito felizes em saber que tenham gostado e desfrutado da vossa estadia connosco.
Esperamos voltar a recebê-la no futuro.

Avaliou em 10 de Fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Estávamos curiosos com o hotel desde a chegada em Lisboa. A localização é ótima, super central. Pelo site imaginávamos um hotel divertido mas nada como a realidade: o hotel é Maravilhoso! Mistura total de decoração, falando ou contando pra alguém pode parecer horrível mas não é, muito pelo contrário, a decoração é tão louca que da super certo, os quartos são hiper equipados com itens de cozinha e seus acessórios caso vá ao supermercado, super confortável e silencioso. O atendimento é super afetuoso na recepção e no café da manhã. Tem um restaurante com música ao vivo super bacana. Super recomendo a estadia!!!

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois

Estimado BSgrillo,
Agradecemos desde já o seu comentário.
Ficamos extremamente felizes em saber que tenham gostado e desfrutado da vossa estadia connosco.
As sua palavras tão simpáticas motivam nos a melhorar de dia para dia.