“Pelas ruas de Alfama”

A partir de
US$ 19,05*
Pub crawl animado em Lisboa
2 de 223 Vida noturna em Lisboa
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Descrição do proprietário: *****BEST WAY TO EXPLORE LOCAL LISBON !! *****---FREE WALKING TOURS--- Bairo Alto/Chiado tour and Alfama tour.EVERYDAY 10:30 AM at Rossio Square! With charismatic and knowledgeable local guides! Discover all the legends and secrets of Lisbon in an informal and entertaining way.`FUNKY MONKEY PUB CRAWL--- Monday to Saturday 11:00 PM at Luis de Camoes Square. Look for the MONKEY! Try the best Pub Crawl of Europe!!
Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas, Estacionamento para carrinho de bebê
Avaliou 24 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

Tour de aproximadamente 2h30 pelo Bairro de Alfama e proximidades do Castelo de São Jorge. O guia do nosso grupo foi o Hugo, que como ele mesmo disse, é apaixonado pelo que faz. Varias curiosidades históricas, varias dicas sobre passeios não só em Lisboa, mas também em Cascais, Sintra, Belém. Excelente para começar o passeio em Lisboa e ter uma noção geral sobre a cidade. Apenas passeios em inglês.

Avaliou 25 de Setembro de 2017

Excelente visita pelos bairros de Alfama e da Mouraria! A nossa guia, Liliana, foi extremamente simpática e contou-nos imensos pormenores de história de Portugal engraçados, de uma maneira divertida e que não nos aborreceu. Uma experiência fantástica a repetir!

Avaliou 2 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

A noite de ontem foi cinco estrelas! Grande ambiente e grande malta, sem dúvidas para repetir. Muito se deve também ao nosso guia Daniel, que fez um mega trabalho e é super simpático e acessível! Até à próxima!!

Avaliou 29 de Agosto de 2017

Juntei.me ao pubcrawl dos Wild Walkers por acaso, e juntei.me enquanto mudavam de bar. Fui super bem tratado e o grupo era muito fixe. Jogos, shots loucos, bar aberto, pessoas de todo o mundo com a mesma vibe de festa. 5 ESTRELAS!!!

Avaliou 12 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Tivemos uma noite incrível com os Wild Walkers, estavam sempre a falar e a interagir com os clientes, e acabamos a festejar com eles até as 5 da manhã! Por 15 euros fizemos imensas coisas e ainda fomos para uma discoteca. Voltarei ;)

Os viajantes que viram Wild Walkers, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já esteve em: Wild Walkers? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos