“Free tour”

A partir de
US$ 18,76*
Pub crawl animado em Lisboa
1 de 222 Vida noturna em Lisboa
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Descrição do proprietário: *****BEST WAY TO EXPLORE LOCAL LISBON !! *****---FREE WALKING TOURS--- Bairo Alto/Chiado tour and Alfama tour.EVERYDAY 10:30 AM at Rossio Square! With charismatic and knowledgeable local guides! Discover all the legends and secrets of Lisbon in an informal and entertaining way.`FUNKY MONKEY PUB CRAWL--- Monday to Saturday 11:00 PM at Luis de Camoes Square. Look for the MONKEY! Try the best Pub Crawl of Europe!!
Informações úteis: Estacionamento para carrinho de bebê, Atividades para crianças mais velhas
Avaliou em 25 de Setembro de 2017

Excelente visita pelos bairros de Alfama e da Mouraria! A nossa guia, Liliana, foi extremamente simpática e contou-nos imensos pormenores de história de Portugal engraçados, de uma maneira divertida e que não nos aborreceu. Uma experiência fantástica a repetir!

Avaliou em 2 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

A noite de ontem foi cinco estrelas! Grande ambiente e grande malta, sem dúvidas para repetir. Muito se deve também ao nosso guia Daniel, que fez um mega trabalho e é super simpático e acessível! Até à próxima!!

Avaliou em 29 de Agosto de 2017

Juntei.me ao pubcrawl dos Wild Walkers por acaso, e juntei.me enquanto mudavam de bar. Fui super bem tratado e o grupo era muito fixe. Jogos, shots loucos, bar aberto, pessoas de todo o mundo com a mesma vibe de festa. 5 ESTRELAS!!!

Avaliou em 12 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Tivemos uma noite incrível com os Wild Walkers, estavam sempre a falar e a interagir com os clientes, e acabamos a festejar com eles até as 5 da manhã! Por 15 euros fizemos imensas coisas e ainda fomos para uma discoteca. Voltarei ;)

Avaliou em 12 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Malta muito fixe, cheia de energia e entusiasmo para mostrar a cidade. Recomendo vivamente mesmo a quem vive em Lisboa! De noite oferecem uma experiência de shots especiais, jogos para conhecer as outras pessoas e levam-nos a imensos sítios. Diverti-me imenso

Os viajantes que viram Wild Walkers, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Wild Walkers? Compartilhe suas experiências!