“Muita parra, pouca Uva”
Avaliação sobre Lá No Rio

Lá No Rio
4.789 de 5.511 Restaurantes em Lisboa
Publicada 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Desde o momento em que nos sentaram numa
Mesa com capacidade para 6 pessoas quando éramos 10. (Isto num espaço totalmente diferente do que tínhamos reservado)
Pois sentaram-nos no lounge quando fizémos reserva para o restaurante com 2 semanas de antecedênciaZ
Colaboradores a fazerem fretes enquanto serviam
Os clientes quando os erros desde o início foram sempre por parte do estabelecimento.

Péssima gestão de reclamações, não ouvimos um pedido de desculpas sequer quando o aniversário correu mal do início ao fim a nível de serviço/gestão do estabelecimento.

Fizémos questão de referir várias vezes que tínhamos uma grávida no grupo e nunca se dirigiram á cliente para perguntar se precisava de uma água ou algo do género enquanto o gerente teve 1:30h para resolver o problema que causaram.

Finalmente quando nos sentaram no restaurante, demoraram 1h pra trazer as bebidas, escusado será dizer que comemos as entradas primeiro do que as bebidas. Quando finalmente as bebidas chegam, queriam dar-nos copos de plástico que nem sequer estavam devidamente lavados e polidos, solicitámos de vidro porque estávamos a beber sangria, ao qual o colaborador responde “não posso servir de vidro, aqueles clientes estão a beber em vidro porque são amigos dos patrões”, claramente que exigimos que nos dessem copos de vidro pois tínhamos mais do que 4 mesas com copos de vidro.

A única atração do espaço são os “ micro espectáculos” que têm durante as refeições e a animação com o Dj até as 2h00.
Ao que parece tornou-se o espaço “in” da capital mas ainda existem muitas (bastantes) arestas a limar no que diz respeito ao serviço e atendimento ao cliente.

A opinião das 10 pessoas é claramente unânime em que a Cozinha apesar de boa, não consegue compensar o péssimo serviço dos restantes departamentos. Sentimo-nos bastante mal tratados e certamente não será uma experiência a repetir.

Data da visita: agosto de 2021
Publicada 4 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Situado no espaço do Lust in Rio, após transformações, o Lá no Rio é um dos melhores espaços para beber um copo ao final de tarde e para jantar, na cidade.
Com três zonas distintas - lounge, restaurante e balcony - , e com uma vista maravilhosa sobre o rio Tejo, a carta é composta por petiscos e por pratos principais, consoante a zona.
Na zona lounge - no exterior - a carta é mais leve, destacando-se os petiscos como tostas, hambúrgueres, pizzas ou bowls, ideal para tomar um copo ao fim de tarde. Aqui, há sempre boa música com DJ e bons cocktails.
No restaurante - no interior - estão disponíveis pratos mais compostos, de peixe e carne.
O serviço é rápido e muito simpático.
Aconselho a fazer reserva prévia de mesa.
Recomendo!

Data da visita: junho de 2021

Os viajantes que viram Lá No Rio, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Lá No Rio? Compartilhe suas experiências!