“Experiência Bacalhau Lugar”

20:00
153 de 5.607 Restaurantes em Lisboa
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Parque das Nações
Descrição: O nosso Restaurante é especializado em bacalhau. servimos também bife na frigideira e peixe grelhado e ao sal.O nosso serviço é muito competente o nosso cliente é o nosso Rei por isso todas as mordomias são exclusivas. O nosso estabelecimento divide-se em tres areas a esplanada, o piso principal e o 1º piso com vista panoramica para o Rio Tejo. Aceitamos e temos ementas exclusivas para GRUPOS.

Experiência Bacalhau
Lugar muito legal com preço justo. Pedimos Mix Bacalhau pra 2 pessoas mas atendia 4 com fome moderada. Recomendo. Preco justo

Data da visita: janeiro de 2020

Excelente, delicioso. Turista italiano em viagem de negócios, bom vinho, bom bacalhau, bons garçons, local agradável.

Data da visita: janeiro de 2020

Garçon Wesley está de parabéns pelo atendimento prestado!!
Os pratos são excelentes mas voltaremos principalmente pelo atendimento prestado por esse garçon!!!
Dataque também para Mariuza que nos recebe com Carinho!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Muito bom, com preços justos. Vale a visita. O bacalhau Gomes de Sá é fantástico. Atendimento excelente.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Comida muito boa a preço acessível e em boa dose. Atendimento muito rápido e localização perfeita. Alguns funcionários não têm a melhor atitude.

Data da visita: dezembro de 2019

Os viajantes que viram D'Bacalhau, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou D'Bacalhau? Compartilhe suas experiências!