“Ducaraio”
Avaliação sobre Restaurante D'Bacalhau

Restaurante D'Bacalhau
Reservar com
Não há disponibilidade em Restaurante D'Bacalhau no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
199 de 5.071 Restaurantes em Lisboa
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Parque das Nações
Descrição: O nosso Restaurante é especializado em bacalhau. servimos também bife na frigideira e peixe grelhado e ao sal.O nosso serviço é muito competente o nosso cliente é o nosso Rei por isso todas as mordomias são exclusivas. O nosso estabelecimento divide-se em tres areas a esplanada, o piso principal e o 1º piso com vista panoramica para o Rio Tejo. Aceitamos e temos ementas exclusivas para GRUPOS.
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente. Comida boa pacaraio e preço melhor. Procure o Eduardo e diga que o Barriga Gaucho mandou um beijo.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Com amigos , fomos visitar este local animados por uma crítica da Time Out que prometia “as melhores pataniscas de Lisboa”. O resultado foi uma refeição péssima . Aproveitaram-se as azeitonas de entrada . Começamos com uns enormes pastéis de bacalhau que eram somente um amontoado de purê de batata . Continuamos com as famosas pataniscas com arroz de feijão que eram um polme pastoso e sem sabor acompanhadas de um arroz de feijão insonso. Terminamos com uns pastéis de nata com uma massa folhada crua. O serviço esteve ao mesmo nível : mauzito. Resumindo : a este local não volto mais . Esta gente maltrata o bacalhau

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante nos supreendeu em todos os sentidos a comida e sensacional com preço justo! Comemos o misto de bacalhau e tomamos um bom vinho indicado pelo Eduardo. O Sr Júlio foi muito gentil e atencioso conosco. O bairro Parque das Nações é lindo e nos remete a uma outra Lisboa.Recomendamos fortemente!

Publicada 1 de maio de 2018

Na zona do Parque das Nações vai-se a uma refeição com algum receio, sobretudo a propósito do bacalhau. Explico: há imensos restaurantes e ainda mais turistas, logo a possibilidade da coisa correr mal é grande. Sorte, que não foi este o caso, porque o D'Bacalhau deu cartas no fiel amigo; fosse nos pastéis, no bacalhau com natas, assado, ou mesmo o clássico à Brás todos estavam de se tirar o chapéu. Além disso, o serviço foi rápido e eficiente. Recomenda-se, porque eu regressarei sem dúvida

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Localização perfeita numa área de lazer bacana na margem do rio Tejo. De frente ao teleférico. O atendimento ė ótimo e os pratos são fantásticos. Recomendo o bacalhau a Gomes de Sá e o bacalhau ao molho de nata. Voltarei com certeza.

Os viajantes que viram Restaurante D'Bacalhau, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Restaurante D'Bacalhau? Compartilhe suas experiências!