“D' Bom bacalhau sem dúvida”
Avaliação sobre Restaurante D'Bacalhau

Restaurante D'Bacalhau
Reservar com
Não há disponibilidade em Restaurante D'Bacalhau no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
214 de 5.122 Restaurantes em Lisboa
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Parque das Nações
Descrição: O nosso Restaurante é especializado em bacalhau. servimos também bife na frigideira e peixe grelhado e ao sal.O nosso serviço é muito competente o nosso cliente é o nosso Rei por isso todas as mordomias são exclusivas. O nosso estabelecimento divide-se em tres areas a esplanada, o piso principal e o 1º piso com vista panoramica para o Rio Tejo. Aceitamos e temos ementas exclusivas para GRUPOS.
Publicada 1 de maio de 2018

Na zona do Parque das Nações vai-se a uma refeição com algum receio, sobretudo a propósito do bacalhau. Explico: há imensos restaurantes e ainda mais turistas, logo a possibilidade da coisa correr mal é grande. Sorte, que não foi este o caso, porque o D'Bacalhau deu cartas no fiel amigo; fosse nos pastéis, no bacalhau com natas, assado, ou mesmo o clássico à Brás todos estavam de se tirar o chapéu. Além disso, o serviço foi rápido e eficiente. Recomenda-se, porque eu regressarei sem dúvida

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Localização perfeita numa área de lazer bacana na margem do rio Tejo. De frente ao teleférico. O atendimento ė ótimo e os pratos são fantásticos. Recomendo o bacalhau a Gomes de Sá e o bacalhau ao molho de nata. Voltarei com certeza.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom
Excelentes pastéis de bacalhau, ainda quentes de fritura recente.
Os pratos de bacalhau são todos muito bons com excepção do à Brás em que as batatas estavam muito moles.
O caril de camarão muito bom, picante como deve mas com sabor.
Doses muito generosas, perfeitamente 2 para 3.
Atendimento muito bom.

Julioalbuquerque, Proprietário do(a) Restaurante D'Bacalhau, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de maio de 2018

Muito obrigado pela excelente apreciação lamento que um dos pratos mais apreciados não estivesse do seu agrado naquela hora.
Haverá tempo para uma nova avaliação Muito obrigado

Chef Julio

Publicada 29 de abril de 2018

Conheço todos restaurantes em Lisboa que têm o Bacalhau, como ex-libris do menu, este restaurante é sem duvida o melhor, em qualidade dos ingredientes, apresentação, tempero, quantidade e um preço adequado, senão mesmo considerando a relação preço/qualidade como a melhor de todos os outros restaurantes com este conceito.Um staff simpático e profissional e um bom ambiente descontraído sem pretensiosismos.

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante Ok, Bacalhau Ok, Atendimento muito bom, Vinho Ok, Preço Ok. Nada nos surpreendeu, nada de mais. Acredito que depois de ter provado o Bacalhau em outros restaurantes, esperamos no mínimo o mesmo, e por vezes não é.

Os viajantes que viram Restaurante D'Bacalhau, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Restaurante D'Bacalhau? Compartilhe suas experiências!