“O melhor que fui em Lisboa até agora!”
Avaliação sobre Restaurante D'Bacalhau

Restaurante D'Bacalhau
Reservar com
Não há disponibilidade em Restaurante D'Bacalhau no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
181 de 4.784 Restaurantes em Lisboa
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Parque das Nações
Descrição: O nosso Restaurante é especializado em bacalhau. servimos também bife na frigideira e peixe grelhado e ao sal.O nosso serviço é muito competente o nosso cliente é o nosso Rei por isso todas as mordomias são exclusivas. O nosso estabelecimento divide-se em tres areas a esplanada, o piso principal e o 1º piso com vista panoramica para o Rio Tejo. Aceitamos e temos ementas exclusivas para GRUPOS.
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Chegue cedo pois é por ordem de chegada e está sempre cheio. Os restaurantes a sua volta estavam razoavelmente vazios, D’ Bacalhau era o único com fila. O que me levou a pensar que devia ser muito bom. E realmente era. O atendimento não foi dos melhores pois tinham poucos garçons para muitas mesas, mas tudo bem. Pedimos de entrada as azeitonas e o pastel de bacalhau (no Brasil = bolinho de bacalhau), que estava bem gostoso. Depois pedimos o misto de bacalhau, que serve 4 tipos de bacalhau. Apesar de dizerem que serve 2 pessoas, o prato serve a 3 muito bem. O bacalhau de natas e o Brás estavam muito bem feitos e um dos melhores que já experimentei.

Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Por muito que me custe a acreditar, ainda apanho Excelentes Surpresas na gastronomia Portuguesa. Foi este o caso, em que, sendo um apreciador dos pratos de bacalhau, em especial as pataniscas, o Chef Julius deliciou o meu palato com as Sublimes Pataniscas, que mais pareciam ser aquilo que há milénios apelidaram de maná dos céus. Muitos Parabéns, Júlio e Henrique. Obrigado

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A comida muito bem servida e muito boa. Ambiente agradável.Chegando cedo melhor ainda porque esta sempre cheio.

Julioalbuquerque, Proprietário do(a) Restaurante D'Bacalhau, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Ola Monica muito obrigado por nos visitar , espero voltar a recebe-la e ser ainda melhor, Obrigado pela Avaliação

Chef Julio

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bom restaurante localizado no parque das nações. Atendimento foi bom. Carta de vinho boa e havia grande variedade no cardápio. Entrada estava ótima e o prato estava bem saboroso, apesar que achei o lombo de bacalhau um pouquinho seco e com muitas espinhas. Prato bem farto.

Obrigado. Também adorei a sua avaliação e fiquei preocupado por o lombo estar seco não é costume.
Volte sempre

Chef Julio

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Melhor patanisca, melhor bacalhau, até agora o melhor Português de Lisboa.

Fantástico e o preço é de sentir que estamos a roubar!!

Obrigado!

Julioalbuquerque, Proprietário do(a) Restaurante D'Bacalhau, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de abril de 2018

Muito obrigado, agradecemos a sua avaliação e ficamos felizes por confirmar o Juri do Concurso da melhor Patanisca de Lisboa

Os viajantes que viram Restaurante D'Bacalhau, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Restaurante D'Bacalhau? Compartilhe suas experiências!