Publicada 26 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Além do excelente atendimento, serviço de quarto, tivemos a felicidade de desfrutar café da manhã maravilhoso no SKY bar... piscina e lobby agradáveis !!! Recomendo de olhos fechados que vivam esta experiência!

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
MGarcia1933, General Manager do(a) Tivoli Avenida Liberdade, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de julho de 2018

Prezada Sra. Tatiana P, Muito obrigado pelo Seu feedback. É com muito gosto que tomamos nota de um comentário tão positivo. Conformo e qualidade de serviço são o que mais procuramos proporcionar aos nossos hóspedes. Melhores cumprimentos, Miguel Garcia General Manager

Publicada 25 de julho de 2018

Estive hospedado no Tivoli Liberdade de 1 a 7 de julho 2018 com minha familia e amigos. O hotel nos surpreendeu, o serviço é impecavel, o café da manhã muito bom e o tamanho do quarto é ótimo para os parametros da maioria dos hoteis da Europa.
Agora o melhor de tudo, é a localização, super privilegiada, da pra fazer tudo a pé.
Super recomendo.
abs

Dica de quarto: Pedir por um quarto reformado
  • Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família

Prezado Sr. Feackel, Muito obrigado pelo Seu feedback. É com muito gosto que tomamos nota de um comentário tão positivo. Conformo e qualidade de serviço são o que mais procuramos proporcionar aos nossos hóspedes. Melhores cumprimentos, Miguel Garcia General Manager

Publicada 22 de julho de 2018

O Tivoli Liberdade foi muito bem recomendado e não decepcionou, pelo contrário, surpreendeu por sua localização, suas instalações e principalmente pela excepcional qualidade de seus colaboradores, foram 9 dias inesquecíveis onde fomos agraciados com presentes e outros mimos durante nossa estadia, perto de vários locais de interesse turístico permitindo fazer muita coisa a pé, sem dúvida uma excelente opção de estadia para Lisboa.

• Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
MGarcia1933, General Manager do(a) Tivoli Avenida Liberdade, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de julho de 2018

Estimado Sr. Otavio B

Muito obrigado por partilhar a sua experiencia no Hotel Tivoli Avenida durante a sua recente estadia em Lisboa. Ficamos contentes que o serviço lhe tenha agradado e o Hotel tenha correspondido às suas expectativas. Esperamos poder recebe-la em breve no Hotel Tivoli.

Com os meus cumprimentos
Miguel Garcia
Diretor Geral

Publicada 18 de julho de 2018 via dispositivo móvel

O hotel possui ótima localização permitindo fácil locomoção para todos os principais destinos de Lisboa.
A equipe é excelente e cada um dos colaboradores fazem questão de tentar atender prontamente todas as solicitações.
A qualidade das refeições é excelente. O café da manhã tem uma ampla oferta de primeira qualidade.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
MGarcia1933, General Manager do(a) Tivoli Avenida Liberdade, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de julho de 2018

Prezada Sra. Ana Federici, Muito obrigado por partilhar a sua opinião referente à sua estadia no Tivoli Lisboa! Ficamos contentes que o serviço lhe tenha agradado e o Hotel tenha correspondido às suas expectativas. Esperamos ter o prazer de a receber de volta numa próxima visita a Lisboa. Cumprimentos, Miguel Garcia Diretor Geral

Publicada 15 de julho de 2018

O hotel é muito bem localizado, na charmosa Avenida da Liberdade, próximo da Rua Augusta e da Praça do Comércio (cerca de 15 minutos em agradável passeio), possui uma piscina, quartos grandes e banheiro espaçoso. Os funcionários são atenciosos.
Achamos o serviço do café da manhã um pouco confuso, sobretudo no dia 11/07/2018 (quarta-feira), assim como os dois elevadores demoravam muito a chegar nos andares, possivelmente porque o hotel estava estava lotado.

Avaliação recebida em parceria com Minor Hotels
MGarcia1933, General Manager do(a) Tivoli Avenida Liberdade, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de julho de 2018

Prezado Sr. Afonsohfb, Muito obrigado por partilhar a sua opinião referente à sua estadia no Tivoli Lisboa! Ficamos contentes que o serviço lhe tenha agradado e o Hotel tenha correspondido às suas expectativas. Esperamos ter o prazer de o receber de volta numa próxima visita a Lisboa. Cumprimentos, Miguel Garcia Diretor Geral